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Kanguru Livre XL - Débidos baixos


AKRYL
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Aderi ao serviço Kanguru Livre XL para experimentar em teletrabalho, no entanto verifico que as velocidades são baixas. Há momentos do dia em que é difícil trabalhar.

Esta situação não estará a ser provocada apenas por haver mais utilizadores a usar a rede, mas também porque onde moro a NOS apenas tem 4G nos 2100 MHz com uma portadora de 5 MHz o que não dá para muito.

Se a NOS me fizer um contrato de 24 meses com um Kanguru XL Ilimitado por 15 Eur / mês é um preço justo vs qualidade do serviço prestado, carregar com 30 Eur para 30 dias tendo esta qualidade mais vale usar o serviço da concorrência.

De referir que a altice Portugal | MEO e a Vodafone onde moro possuem 4G+ com 3xCA que lhes permite velocidades de quase 300 Mbps.

Sou servido na NOS pela estação 095S2 - Bairro Alentejano

 

Altice Portugal | MEO na minha casa

 

Vodafone Portugal

 

21 Comentários

AKRYL
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  • 3 de março de 2021

Tem sido a manhã de hoje, a ligação sempre a cair. Partilho a imagem. Estou ligado por ethernet ao router que comprei no site da NOS. Os testes realizados hoje de manhã estão mais acima.

 

 


AKRYL
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  • 3 de março de 2021

UP


AKRYL
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  • 3 de março de 2021

16:30 e está assim.

 

 


AKRYL
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  • 4 de março de 2021

6 da manhã. A rede a dar o máximo que permite nos 2100 MHz com 5 MHz. Sem Packet Loss.

 

 


AKRYL
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  • 4 de março de 2021

9 da manhã, o download já desceu para metade 

 

Hoje verifico que está uma equipa de técnicos a trabalhar no site.

 

 


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  • 4 de março de 2021

Mais um exemplo do péssimo desempenho de rede da NOS!

Depois levam o tempo a chorar por causa do 5G, que está atrasado e afins e aliás, o CEO chega mesmo a referir que estamos na idade das trevas. Por acaso essas pessoas utilizam a rede da empresa que gerem?!!

Internet da NOS é sim, da idade das trevas!!!


AKRYL
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  • 4 de março de 2021
DanielS escreveu:

Mais um exemplo do péssimo desempenho de rede da NOS!

Depois levam o tempo a chorar por causa do 5G, que está atrasado e afins e aliás, o CEO chega mesmo a referir que estamos na idade das trevas. Por acaso essas pessoas utilizam a rede da empresa que gerem?!!

Internet da NOS é sim, da idade das trevas!!!

12:00 e está assim:

 

 

 

 

 


AKRYL
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  • 4 de março de 2021

19:09

 


AKRYL
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  • 5 de março de 2021

21:00 

 


AKRYL
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  • 6 de março de 2021

14:00 Madorna - Aguardo um contacto.

 

 


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  • 6 de março de 2021

Nem resposta te dão. Vê lá o tratamento que dão aos clientes! 
Tens aí um exemplo da óptima velocidade e desempenho da rede da NOS. 
Para a semana logo te respondem a dizer que lamentam e que querem mesmo ajudar, então sugerem que experimentes noutro hotspot e depois daqui a uma semana logo te dizem mais qualquer coisa. 
a velocidade vai manter-se e a mensalidade…. também. 


AKRYL
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  • 6 de março de 2021
DanielS escreveu:

Nem resposta te dão. Vê lá o tratamento que dão aos clientes! 
Tens aí um exemplo da óptima velocidade e desempenho da rede da NOS. 
Para a semana logo te respondem a dizer que lamentam e que querem mesmo ajudar, então sugerem que experimentes noutro hotspot e depois daqui a uma semana logo te dizem mais qualquer coisa. 
a velocidade vai manter-se e a mensalidade…. também. 

 

Se não obtiver resposta até ao final da próxima semana será simples, irei comprar um cartão de Banda Larga de outro operador móvel e pedir o código de desbloqueio do Router que comprei à NOS para usar esse cartão. O valor pago vs qualidade do serviço que estão a oferecer o melhor será no final experimentar outro operador.


AKRYL
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  • 7 de março de 2021

Madorna 10:15

 


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  • 7 de março de 2021

Madorna 13:18

 

 


AKRYL
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  • 8 de março de 2021

Madorna, Cascais 9:12

Site: Bairro Alentejano

 

 


AKRYL
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  • 8 de março de 2021

Teste realizado com o telemóvel. Gostava de receber um contacto por parte da NOS, mas infelizmente esta situação está a ser ignorada.

 

 


AKRYL
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  • 8 de março de 2021

Kanguru XL 4G - Madorna, Cascais

20:07

 

 


AKRYL
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  • 9 de março de 2021

Madorna, Cascais - 4G Kanguru XL 9:00

 


Inês B.
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  • 10 de março de 2021

Olá @AKRYL,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


AKRYL
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  • 10 de março de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @AKRYL,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa tarde, como solicitado foram enviados os dados para análise por mensagem para o perfil indicado.


Inês B.
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  • 11 de março de 2021

Obrigada por nos ter enviado mensagem, @AKRYL.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 


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