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Respondido

4g ativado mas não funciona


Comprei há pouco tempo um sim de dados para trabalho, mas só passo raiva. Porque a rede não sai de "H". Raramente está com 4G. Isso porque trabalho na região do Mercado Bonsucesso no Porto. E lá a rede fica em H e simplesmente não cai pedidos pra mim. Já não sei o que fazer e como proceder. Minha vontade é cancelar por má qualidade no serviço prestado. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @PAOLA ARRUDA

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

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13 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @PAOLA ARRUDA
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o código postal da zona em questão, por favor. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Boa tarde. Moro no rio tinto 4435-056. Mas trabalho andando todo o Porto. As principais regiões que fico são mercado bom sucesso 4150-145 e ermesinde 4475-416. Agora mesmo minha rede tem velocidade 0.8kbps e até esse momento não tive pico maior de 1.4 kbps. Não da pra trabalhar assim. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de outubro de 2020

@PAOLA ARRUDA

Não detetamos qualquer constrangimento geral na zona. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 17 de outubro de 2020

Não achei a opção de “privado”. Como faço para enviar a informação? Meus dados continuam ruim. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Bom dia @PAOLA ARRUDA
Para nos enviar uma mensagem, deve selecionar o perfil @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Enviei mensagem a Ana que me respondeu acima. Mas ainda não tive retorno . obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Olá @PAOLA ARRUDA
Compreendo, no entanto, para podermos ajuda e para que seja a sua mensagem seja respondida rapidamente, pedimos que nos envie para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Até hoje isso apresenta problema. Quando estou com o pacote da concorrente , trabalho bem. Bastou acabar e eu ter de acionar o pacote da nos pra eu parar de trabalhar. Quero cancelar o produto por falta de funcionamento. Como faço? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • Resposta
  • 12 de novembro de 2020

Boa tarde @PAOLA ARRUDA

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Já o fiz! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Bom dia @PAOLA ARRUDA
Agradecemos a sua cooperação. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de dezembro de 2020

Boa tarde. Alguém de fato vai me resolver este problema? Quero cancelar por ineficiência. Já mandei mensagem no privado e até hoje ninguém me solucionou o caso. Perco tempo e dinheiro e dia de trabalho. Quero cancelar e o tempo está passando!!!!! Preciso poder exercer meus direitos!!!! 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 4 de dezembro de 2020

Olá @PAOLA ARRUDA,

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Pode, por favor, confirmar para onde enviou a mensagem?

Obrigada