Skip to main content
Header
Pergunta

Falhas constantes em serviço


Boa tarde, 

Nunca tive problemas com a internet da NOS até março, desde então a internet distribuida por cabo ethernet funciona perfeitamente nos dois computadores fixos que possuo, mas quanto ao wifi deixa muito a desejar, falhas constantes mesmo quando os dispositivos estão a menos de 5 metros do router,durante todo o dia, para além disso todas as mensagens enviadas por aplicações como messenger ou whatsapp demoram pelo menos 2 minutos a enviar, alguém já teve o mesmo problema? 

Cumprimentos

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 8 de julho de 2020

Recomendo reset de fábrica ao router ( fica do lado direito á partida do router)

Depois disso experimente aqui fazer um teste de velocidade teste


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 8 de julho de 2020

@Amariocb Boa tarde, se o problema não é a internet mas sim a rede  WiFi, experimente seguir os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618. Embora o router faça automaticamente busca pelo melhor canal, reiniciar o equipamento força-o a procurar o melhor canal o que pode ampliar a cobertura da rede. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amariocb.

A comunidade deu boas sugestões. 

Pedimos que siga os conselhos que temos neste tópico.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 17 de julho de 2020

Olá @Amariocb:grinning:

Conseguiu? A situação ficou resolvida com a ajuda da comunidade? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado, 


Comentário