Boa noite,
Na sala, só tenho net.por wi fi de madrugada e.nas horas de pouco fluxo.
Linha de cliente ,não resolve situação.
A minha casa é pequena 70m2 e tem um problema de sinal, há muitos anos a.minha net falhava . A tv cabo nunca resolveu problema. Quando deixei de ser cliente tv cabo a Tvtel resolveu o problema com amplificador e nunca mais tive problemas.
Hoje, estou com o mesmo problema e a Nos não resolve nada, já me disseram que o amplificador não foi conectado ao router.
Como negociei os últimos contratos pelo telefone , os meus equipamentos ainda da zon devem estar ultrapassados.
Apesar de ter.um problema no cabo fixo do telefone que desliga sózinho. Mencionei isso no ultimo contrato, não resolveram.
Há vários anos que não se desloca técnico cá casa apesar.de haver retificações a fazer.
O prémio de fidelidade, é estar com equipamentos e serviços piores que novos clientes.
Na smar tv.aparece net de visinhos e a minha.nem aparece nas horas de maior fluxo.
Tenho.net.de madrugada.
Lurdes Pereira