Skip to main content
Header
Pergunta

Acesso ao Router Nos


Olá,

Desde que minha internet foi instalada em minha residencia, não consigo acessar o router para realizar configurações.

 

Sempre é retornado erro como na imagem.

error

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12547 comentários
  • 23 de maio de 2020

Qual o router?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de maio de 2020
Guimas escreveu:

Qual o router?

Giga Router.


Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 577 comentários
  • 23 de maio de 2020

Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.

Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 24 de maio de 2020

Olá @sergiotravassos, @Guimas e @Vaz

@sergiotravassos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @sergiotravassos@Guimas e @Vaz

@sergiotravassos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Testei essa solução porém ainda o erro persiste, obrigado pela ajuda.

 

Vaz escreveu:

Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.

Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar

Vou ter que ligar para eles verificarem o que pode ser, obrigado pela ajuda.

 


Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 577 comentários
  • 25 de maio de 2020
sergiotravassos escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @sergiotravassos@Guimas e @Vaz

@sergiotravassos, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Sugerimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica,aguarde 5 segundos e volte a ligar de novo. De seguida, teste novamente por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Testei essa solução porém ainda o erro persiste, obrigado pela ajuda.

 

Vaz escreveu:

Por vezes o sistema aminhanet.nos.pt leva algum tempo a funcionar por causa do aprovisonamento do router na nossa conta. Se demorar muito é ligar para eles corrigirem.

Mesmo assim depois vai acontecer aparecer algo parecido quando deixamos a página aberta e não está atualizada - um refresh da página pode ajudar

Vou ter que ligar para eles verificarem o que pode ser, obrigado pela ajuda.

 

Sim uma vez que já persiste há muitos dias é melhor pedires para verificarem. Esta situação não acontecia com todos, mas lembro-me de alguns relatos de utilizadores do tempo do piloto que se queixavam disso. Julgo que nalguns casos era o novo router não corretamente registado na conta do cliente ou a manutenção do anterior que impedia o acesso. Como agora até os antigos têm acesso limitado por esse sistema talvez não seja por isso.

Verifica de qualquer modo se na página de cliente aparece o novo router e limpa a cache do navegador porque o sistema depende disso para permitir o login.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de maio de 2020

Olá @sergiotravassos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário