Ola, Internet lenta há mais de 2 semanas. a) Veja a figura em anexo de quão baixo é 1.63Mb / s. b) Conexão Wifi (sem cabo). c) Modem Alcatal NOS 4G d) Liguei e desliguei várias vezes e) Às vezes, obtenha 6 ou 7Mb / s por uma hora ... f) Às vezes, tão baixo que recebo a mensagem 'sem internet' .. f) Eu tenho wifi mensal Kangoo XL
Net sobrecarregado ?? NOS estão cortando a velocidade às vezes? Qual é o problema?? Não é do meu lado ou não do lado do cliente !! Muito obrigado
Bom dia tenho constantemente a Internet lenta é um problema que me afecta há muito tempo estou cansado deste problema, caso não resolvam de vez irei mudar de operadora, agradeço resposta.
Bom dia há 4 dias que a net Wi-Fi da minha casa está muito lenta o que me impossibilita contactar o apoio da Nos quer por telefone quer pela app, porque os serviços nao funcionam. Hoje desloquei me a 1 loja Nos o funcionário esteve 10m em linha de espera para ser atendido e teve que desistir porque não conseguia ser atendido. Mas para solicitarem a mensalidade a Nos está sempre operacional. É a 2 vez que reclamo este mês do serviço talvez seja hora de mudar de operadora, não?!!
@SCGC Bom dia Reinicie o router aguarde que estabilize e verifique se o telefone já funciona. Em caso negativo faça reset. Relativamente ao WiFi aplique os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 se houver necessidade de serem efectuados outros despistes remotamente pelo apoio tecnico, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @SCGC, Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. Muito obrigado,
Boa noite, a minha net continua demasiado lenta. Há uns meses liguei e o senhor que me atendeu disse que estavam a sentir dificuldades nesta zona onde vivo e baixaram me a prestação da internet para metade, ora por esta altura ainda está pior. Não pagarei as prestações até o serviço que eu coloquei me for estabelecido. Se sentem problemas com a internet nesta zona então nao deveriam vender tal serviço aos seus cliente. Baixar a prestação para metade não é um favor que me fazem visto que nao consigo uma utilização em condições de um servico que no início foi acordado de uma maneira e agora é outro. Quero esta situação resolvida o mais rápido possivel ou entao podem cortar o serviço por falta de pagamento e quando quiserem pôr a situação em tribunal lá estarei com os primts todos dos speedtests para comprovar que andei a pagar por banha da cobra.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.