Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Internet lenta por wifi


Quando foi contactado para o contrato de serviços essa foi a proposta, não consigo ter o sinal fixo de internet no telemóvel e quando tenho e muito lenta, chega a não suportar um telemóvel, aguardo a resolução do problema, caso contrário resíduo o contrato por justa causa. 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum  NOS @Virgilio Manuel de Almeida

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de maio de 2020

@Virgilio Manuel de Almeida

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Está aceder à internet através de wi-fi ou cabo de rede? 


Wi-Fi


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 13 de maio de 2020

@Virgilio Manuel de Almeida

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente, por favor. 
De seguida, teste o acesso novamente, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, fiz o procedimento indicado,  depois de uma melhoria, hoje a internet voltou a ter o sinal franco

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2020

Olá @Virgilio Manuel de Almeida,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?


O problema persiste séria melhor enviar assistência técnica 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2020

Olá @Virgilio Manuel de Almeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.