Boa tarde, sou cliente à mais de 10 anos ainda do tempo Zon, tenho neste momento pacote NOS 4u com 3 móveis e ainda o router Zon HUB 2.0 ou seja o mais antigo possivel , já houve 3 ou 4 evoluções de router NOS e nada de me trocarem o router sem custos , o WIFI em casa é muito fraco a net fixa até nem falha muito alguns restarts ao router e vão resolvendo, gostava de ter um router mais recente tipo Power Router ou Giga Router posso pedir para trocar sem custos ou não ? Alguém sabe? Estou a pouco mais de 3 meses para acabar a fidelização atual , o que aconselham .Obg.
Olá @nflb1971,
Respondemos às suas questões aqui .
Obrigada
Faça fidelização nova com um desses routers.
Boa tarde. Há algumas semanas que o wi-fi fica fraco ou nem sequer liga. Acontece em alturas irregulares, a meio de chamadas, vídeos, etc. Não sei se pode ser do router mas não vejo outra razão
Bem-vindo ao Fórum NOS @Shiva19,
Olá @Guimas,
@Shiva19, vamos ajudar! Qual é o seu Router?
@Shiva19 Já experimentou fazer reset ao router ?
Olá @Shiva19, 
O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
@Shiva19, sugerimos que teste se ao executar a sugestão do @Jose Rodrigues a situação fica resolvida, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado,
Já fiz reset ao router 2 vezes nas últimas semanas
Olá @Shiva19,
Verifica as mesmas dificuldades de conexão de wifi em todos os equipamentos (ex: telemóveis ou computadores) ou é em algum em específico?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Nos telemóveis. Ás vezes o sinal do wi-fi está no máximo mas não tem internet e só desligando o wi-fi e ligando outra vez é que volta a estabelecer ligação
@Shiva19,
Já experimentou esquecer a rede nos telemóveis, voltar a conectar e testar de novo o acesso?
Obrigada
Já. Várias vezes. Esta madrugada aconteceu outra situação semelhante. Por volta das 2 da manhã a internet foi abaixo e o router manteve a cor azul contínua, apesar de não ter acesso. Nem tinha acesso à página da rede NOS. Só depois de desligar o router da corrente é que voltou a funcionar. Estes acontecimentos são recorrentes há pelo menos 1, 2 anos. O problema do wi-fi é recente. Seria possível trocar o router?
@Shiva19,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
O router que possuo não está mais como antes, por meio da Wi-Fi estamos com problema de desconexão, o sinal já não é mais como antes.
Solicito a troca do aparelho por outro modelo.
Para problemas técnicos 16990 / 931699000 opção 3.
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários de artigos com a mesma questão para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, facilitando a pesquisa.
@J NETO, a troca do equipamento por outro modelo está associado a condições contratuais. Mas o @Guimas deu uma boa ajuda, sendo uma questão técnica, temos de verificar o que se passa. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado