É assim que têm a melhor internet do mercado com estes picos!?
Um cliente fica a pagar para ter uma amostra de internet!?
Problemas constantes o meu equipamento eronicamente é o unico com acesso à internet quanto os restantes da mesma divisão do router tanto a cabo como por wifi não conseguem realizar um simples request.
Para melhorar já fiquei 1 mês à espera do telefonema da equipa especializada, e quando atendem dizem que mandam tecnicos aqui… Já veio um tecnico porem apenas fez o reset do router, algo que já o fiz inumeras veze. Voltei a ligar a dizer que a situação se mantinha, e tambem pedi para mudar o modelo do router, pois este é o 3º power router que tenho e sempre acaba por ter anomalias, e quando pedi para mudar para o Giga router, apenas disseram que nao era possivel pois nao era comercializado fora dos pacotes 500mbs e 1Gbs, e eu pedi o orçamento do pacote 500mbs em relação aos 200mb que já tenho e adicionaram 20€ para pagar se pretende-se alterar, quando no proprio site da nos diz que a mudança do pacote é de 2€ de 200mb para 500mb, ou que os 2€ que estava a ver era para o aluguel do equipamento. Quando pedi para para verificar a sua propria pagina, para nao dizer que o cliente está a inventar coisas, foram ver e apenas pediu para receber um tecnico super especializado (que viaja do norte a sul do pais - palavras do atendedor), e esta é a minha situaçao atual, a escrever este texto todo pelos dados moveis pois internet está escassa…
NOS melhorem os vosso serviços, senão não tenho outro motivo alem de cancelar por justa causa, pois não vou estar a pagar um serviço que não está a operacional.