Respondido
WiFi sem cumprir a velocidade contratada
Tenho vindo a sentir, desde o início, dificuldades de ligação e de manutenção de sinal de WiFi, ao ponto de usar dois repetidores de sinal.
Neste momento, em todo o lado, o sinal tem qualidade máxima, mas as quebras de ligação continuam.
Usando a NOS Net, verifico que a qualidade da internet/WiFi chega de forma deficitária, a cerca de 60%.
Reportada a situação, nos últimos meses, mantendo-me obrigatoriamente ao telefone enquanto o faz, a NOS tem sugeridos atualizações do router, sem surtir qualquer efeito.
Já aconteceu a alguém no fórum? Isto não é suposto acontecer com Fibra, certo?
Até quando posso apresentar uma reclamação formal e desvincular, ando nisto há quase um ano?
Muito grata a todos,
LH
Neste momento, em todo o lado, o sinal tem qualidade máxima, mas as quebras de ligação continuam.
Usando a NOS Net, verifico que a qualidade da internet/WiFi chega de forma deficitária, a cerca de 60%.
Reportada a situação, nos últimos meses, mantendo-me obrigatoriamente ao telefone enquanto o faz, a NOS tem sugeridos atualizações do router, sem surtir qualquer efeito.
Já aconteceu a alguém no fórum? Isto não é suposto acontecer com Fibra, certo?
Até quando posso apresentar uma reclamação formal e desvincular, ando nisto há quase um ano?
Muito grata a todos,
LH
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @LHI ,
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