Pergunta
Sinal Fraco no Centro de Coimbra?
Já desde de Dezembro tenho vindo a ter fraco sinal de Internet e Televisão na zona Centro de Coimbra.
Entre os meses de janeiros até meados de Abril os 2 serviços têm estado bons ou toleráveis.
Agora desde finais de abril até os dias de hoje a parece continuar ora a internet está lenta 10megas (quando o pacote é de 120) ora a cada 30 min a Internet falha, a box também falha,o sinal da TV's sem box também falham e por algum motivo o router força um reboot (ficando com a luz laranja), sendo pior ao fim de semana.
No âmbito do problema descrito na frase anterior solicitei um técnico que conseguiu arranjar algum sinal para alguns canais que falhavam (no entanto passado 1 dia voltou tudo ao mesmo), e ao expor o problema do router ele responde que " a central gosta de fazer actualizações daí o reboot forçado, principalmente aos fins-de-semana".
Fica aqui as minha perguntas:
Sou um caso isolado e preciso de nova vinda técnica?
Porque e que desde Dezembro o sinal de ambos os serviços está tão mau ao ponto de desligar os aparelhos?
Se a afirmação do técnico for verdade, que decisão é essa de forçar actualizações a meio da tarde e pior no fim de semana quando as pessoas estão em casa e podem desfrutar do serviço?
Entre os meses de janeiros até meados de Abril os 2 serviços têm estado bons ou toleráveis.
Agora desde finais de abril até os dias de hoje a parece continuar ora a internet está lenta 10megas (quando o pacote é de 120) ora a cada 30 min a Internet falha, a box também falha,o sinal da TV's sem box também falham e por algum motivo o router força um reboot (ficando com a luz laranja), sendo pior ao fim de semana.
No âmbito do problema descrito na frase anterior solicitei um técnico que conseguiu arranjar algum sinal para alguns canais que falhavam (no entanto passado 1 dia voltou tudo ao mesmo), e ao expor o problema do router ele responde que " a central gosta de fazer actualizações daí o reboot forçado, principalmente aos fins-de-semana".
Fica aqui as minha perguntas:
Sou um caso isolado e preciso de nova vinda técnica?
Porque e que desde Dezembro o sinal de ambos os serviços está tão mau ao ponto de desligar os aparelhos?
Se a afirmação do técnico for verdade, que decisão é essa de forçar actualizações a meio da tarde e pior no fim de semana quando as pessoas estão em casa e podem desfrutar do serviço?
Comentário
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