Respondido
Diferenças de velocidade LTE entre cartões Telemovel/Dados movel de pacote/Kanguru
Boa tarde,
Após ontem ter estado mais de 40 minutos em espera que atendessem o telefone e após isso não me responderam a pergunta em questão, apenas divagando coisas do tipo é a velocidade media da zona e afins, gostaria que me respondessem a uma pergunta directa.
Como raio é possível no mesmo equipamento sem mudar de sitio, tenho 2 cartões que passam dos 60 megas e quando coloco o cartão kanguru mal passa dos 20 e isso é quando chega lá ?
Ontem estive 40 minutos em espera e só andavam as voltas sem responder directamente a isto.
Só sabiam dizer para ligar com cabo, reiniciar aparelhos, era a velocidade normal etc, foram ver não sei onde etc.
Se é normal, como é possível ter todos os cartões a chegar aos 60 megas e o do kanguru arrasta-se para chegar aos 20 ?
Digam directamente que limitam o raio dos kangurus !
Após ontem ter estado mais de 40 minutos em espera que atendessem o telefone e após isso não me responderam a pergunta em questão, apenas divagando coisas do tipo é a velocidade media da zona e afins, gostaria que me respondessem a uma pergunta directa.
Como raio é possível no mesmo equipamento sem mudar de sitio, tenho 2 cartões que passam dos 60 megas e quando coloco o cartão kanguru mal passa dos 20 e isso é quando chega lá ?
Ontem estive 40 minutos em espera e só andavam as voltas sem responder directamente a isto.
Só sabiam dizer para ligar com cabo, reiniciar aparelhos, era a velocidade normal etc, foram ver não sei onde etc.
Se é normal, como é possível ter todos os cartões a chegar aos 60 megas e o do kanguru arrasta-se para chegar aos 20 ?
Digam directamente que limitam o raio dos kangurus !
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO VICENTE , :)
Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco anteriormente mas perante esta situação, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte novamente, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicialCompreendemos que já tenha entrado em contacto connosco anteriormente mas perante esta situação, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte novamente, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.