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Pergunta

Falhas de internet , telefone fixo e acesso ao power router


Bom dia.
Tenho desde há uns meses o powerrouter 4.0 com 200Mbps e cada vez mais me arrependo de ter trocado! A internet tem falhas momentaneas que me fazem cair as ligações quando estou a jogar online por exemplo.
O telefone fixo passa mais tempo fora de serviço do que a funcionar e muitas vezes basta reiniciar o router para ficar o telefone activo.
O acesso ao próprio router falha imensas vezes, mesmo estando na rede do router!

Espero que a NOS verifique e reforce as instalações feitas porque senão pondero mudar de operador. Estar a pagar por um serviço que me deixa ficar mal a meio de jogos online ou que não me permite receber/fazer chamadas do telefone fixo quando preciso é que não!
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9 Comentários

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  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
- Vão pedir para telefonares para a linha. Depois vão enrolar e às tantas andas numa linha paga da PC Clinic que nada vai resolver.
- Vão enviar técnicos mas nada podem fazer.
- Vais continuar a pagar por um serviço que não funciona.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
É que nem um cêntimo gasto em linhas de apoio... se resolverem a instabilidade da linha que afeta o telefone fixo de certeza que a net fica boa.
Nunca tive estes problemas quando tinha a net a 60Mbps. Aumentaram a velocidade e começou a instabilidade! Ou então, o problema está no router!

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  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Boa Sorte... lol

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Quem fornece o serviço é que tem de garantir que o mesmo está ok. Querem falar comigo, ligam-me. Vou à loja fazer reclamação por escrito e eles que se mexam.

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  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
E as faturas vão continuar a chegar e o tempo a passar...

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Normalmente, quando vou à loja e assino a rescisão, eles ligam logo a seguir. Senão acaba-se mesmo com o contrato.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Ferraz.

De facto, para o conseguirmos ajudar, como se tratam de dificuldades especificas do serviço, precisamos que nos ligue. Caso o assunto esteja em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
E vou ligar para onde? Para algum número gratuíto?
Normalmente a opção para pedir para nos ligar fica apenas para aderir a novos contratos, não é?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 19 de dezembro de 2018
Hoje nao tenho telefone fixo... Vou ligar como para reportar a avaria?
E a net ora não me dá velocidade de download ora de upload no teste de velocidade do FCC...

Ah já sei vou inundar o facebook com publicidade do serviço de "piiiiiii" da NOS!!

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