Skip to main content
Header
Respondido

Port forwarding não funciona


Bom dia,

Consigo criar uma regra sem erros e ela aparece na seção "As suas regras" como ativa. Posso ligá-lo, desligá-lo e editá-lo sem erros. Mas não consigo acessar de fora.
A porta que desejo encaminhar é a 22, mas tentei outras portas e não consigo acessar nenhuma delas.
Já tentei reiniciar o roteador sem sucesso.
O modelo do router indicado por https://nosnet.pt/router é HUB4.

É um roteador Power Router Wi-Fi 4.0 versão 6.1.1.5b3-M5T-NOS-Sec


Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @lagon, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2023

Boa tarde @lagon, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado


Comentário