Respondido
Avarias - Sem qualquer Serviço
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com os serviços Nós. efectivamente sou um novo cliente Nós com serviço triplo de TV, Net e telefone fixo instalado no dia 19/12/2017. Sendo que no dia 26/12/2017 reportei avaria (estou sem qualquer serviço) ficando agendado para o dia 02/01/2018.
Ou seja a minha experiência como cliente de zero a 10 dou nota zero. Como estou no prazo dos 15 dias da assinatura de contrato estou a ponderar seriamente cancelar contrato e efectuar outro com outra operadora (muito provavelmente fazem a instalação antes do dia 02/01/2018)
Ou seja a minha experiência como cliente de zero a 10 dou nota zero. Como estou no prazo dos 15 dias da assinatura de contrato estou a ponderar seriamente cancelar contrato e efectuar outro com outra operadora (muito provavelmente fazem a instalação antes do dia 02/01/2018)
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @AnjoMachado , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.