Skip to main content
Header
Respondido

Avarias - Sem qualquer Serviço

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com os serviços Nós. efectivamente sou um novo cliente Nós com serviço triplo de TV, Net e telefone fixo instalado no dia 19/12/2017. Sendo que no dia 26/12/2017 reportei avaria (estou sem qualquer serviço) ficando agendado para o dia 02/01/2018.

Ou seja a minha experiência como cliente de zero a 10 dou nota zero. Como estou no prazo dos 15 dias da assinatura de contrato estou a ponderar seriamente cancelar contrato e efectuar outro com outra operadora (muito provavelmente fazem a instalação antes do dia 02/01/2018)

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @AnjoMachado, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 29 de dezembro de 2017
Olá @AnjoMachado, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de janeiro de 2018
E entretanto, hoje que já são 6 de janeiro de 2018, já tem o problema resolvido? É que na minha zona de residência uma avaria reportada no mesmo dia - 26/12/2017 só tem data prevista de reparação para 22 de fevereiro.

Comentário