Boa tarde,
Hoje, dia 24/04/25, às 15h59, recebi uma chamada da Nos, através do nº de tlm: 932205478, em que a senhora, começa por me dizer ,que me está a ligar para melhorar as condições do meu contrato. Explico-lhe ,que estou muito aborrecida com o serviço da Nos, e que acho que a minha fatura está excessivamente alta, ( já tinha ligado para a Nos, a reclamar do serviço e do valor da fatura),ao que a senhora me responde ,que o valor alto “pode ser porque eu utilizo serviços que não estão incluídos, e se eu mudar de operadora vou ter o mesmo problema (pelo menos reconhece que tenho um problema :).Estou farta ,de receber atestados de burrice, por parte de pessoas que não estão, se calhar, preparadas para isso. Manda-me aguardar, disse-lhe que estava a trabalhar, mas mesmo assim esperei...e vem a senhora dizer-me que, me vai oferecer, mais não sei quantos de internet, (disse-lhe que não queria nada, só quero ver ,se posso baixar o valor da fatura, e ela continuava a falar, até que lhe disse, sei que está a fazer o seu trabalho, mas ouça-me..e ela começa a dizer “não, agora vc é que me vai ouvir”. Eu não tenho que ouvir ninguém, que não quero...não lhe telefonei, foi ela que me ligou..
Acho que não é assim que a NOS vai cativar os clientes, sei que estas chamadas vêm todas com muitos truques, por favor, não menosprezem a nossa inteligência.
Onde será o melhor sítio para apresentar esta queixa? No Livro de Reclamações?