Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação sobre atendimento telefónico da NOS Comunicações, S.A.


Boa tarde,

 

Hoje, dia 24/04/25, às 15h59, recebi uma chamada da Nos, através do nº de tlm: 932205478, em que a senhora, começa por me dizer ,que me está a ligar para melhorar as condições do meu contrato. Explico-lhe ,que estou muito aborrecida com o serviço da Nos, e que acho que a minha fatura está excessivamente alta, ( já tinha ligado para a Nos, a reclamar do serviço e do valor da fatura),ao que a senhora me responde ,que o valor alto “pode ser porque eu utilizo serviços que não estão incluídos, e se eu mudar de operadora vou ter o mesmo problema (pelo menos reconhece que tenho um problema :).Estou farta ,de receber atestados de burrice, por parte de pessoas que não estão, se calhar, preparadas para isso. Manda-me aguardar, disse-lhe que estava a trabalhar, mas mesmo assim esperei...e vem a senhora dizer-me que,  me vai oferecer, mais não sei quantos de internet,  (disse-lhe que não queria nada, só quero ver ,se posso baixar o valor da fatura, e ela continuava a falar, até que lhe disse, sei que está a fazer o seu trabalho, mas ouça-me..e ela começa a dizer “não, agora vc é que me vai ouvir”. Eu não tenho que ouvir ninguém,  que não quero...não lhe telefonei, foi ela que me ligou..

Acho que não é assim que a NOS vai cativar os clientes, sei  que estas chamadas vêm  todas com muitos truques, por favor, não menosprezem a nossa inteligência. 

Onde será o melhor sítio para apresentar esta queixa? No Livro de Reclamações? 

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Lígia Pereira 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Confirmamos que o número pertence a um parceiro NOS, pelo que vamos endereçar a situação para que seja verificada e que, se necessário, tomem as medidas necessárias. 

Ainda assim, e face que pediu que fosse verificada a possibilidade de reduzir o valor, podemos analisar essa oportunidade. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 24 de abril de 2025

aguarde pela resposta da moderação pode ser que a consigam ajudar… 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 24 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Lígia Pereira 

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Confirmamos que o número pertence a um parceiro NOS, pelo que vamos endereçar a situação para que seja verificada e que, se necessário, tomem as medidas necessárias. 

Ainda assim, e face que pediu que fosse verificada a possibilidade de reduzir o valor, podemos analisar essa oportunidade. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário