Skip to main content
Header
Respondido

Área de cliente não funciona


Bom dia, não consigo beneficiar de nenhuma vantagem de ser cliente NOS. Entro na Área de cliente, clico na promoção e aparece a mensagem “Não foi possível consultar as ofertas”. Hoje foi a tentar escolher o presente de Natal, mas qualquer outra oferta, como bilhetes de cinema, diz que não tenho direito! A ID NOS está criada, consulto os dados da conta, tenho os pagamentos de faturas em débito direto (sempre pagas), com serviços de televisão+2 telemóveis + internet + canais de Sport TV e estou descontente. 

Agradeço que resolvam esta situação rapidamente, a tempo de usufruir da oferta de Natal.

Melhor resposta por João H.

Agradecemos a sua mensagem ​@Beatriz Chainho Matias Passos,

Tem os seus serviços associados à my NOS? Saiba como associar o seu serviço fixo.

Obrigrado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Beatriz Chainho Matias Passos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que reinicie a app e teste novamente. Em alternativa aceda em my.nos.pt.

Partilhe connosco se conseguiu.

Obrigado

 


Boa tarde, tentei agora a área my.nos.pt e aparece as mesmas respostas que já referi. 

 


 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • Resposta
  • 23 de dezembro de 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@Beatriz Chainho Matias Passos,

Tem os seus serviços associados à my NOS? Saiba como associar o seu serviço fixo.

Obrigrado