Skip to main content
Header
Respondido

Como submeter um pedido de denúncia para cancelar contrato?

Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir. 

Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Marta Correia

Melhor resposta por Jose Rodrigues

martaspcorreia97 escreveu:

Boa tarde, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem que posso submeter na área de cliente mas não estou a conseguir. 

Boa tarde @martaspcorreia97 era possível na antiga área de cliente submeter esse pedido, creio não ser possível na atual.

Proceda de acordo com o sugerido no site abaixo.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • Resposta
  • 1 de outubro de 2024
martaspcorreia97 escreveu:

Boa tarde @martaspcorreia97 era possível na antiga área de cliente submeter esse pedido, creio não ser possível na atual.

Proceda de acordo com o sugerido no site abaixo.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 1 de outubro de 2024

Boa tarde @martaspcorreia97,

Agradecemos a sua mensagem e a partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Bom dia, quero submeter um pedido de denúncia para desativar os serviços que tenho neste momento e no e-mail que recebi, dizem .

Caro Cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou no Livro de reclamações e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.

Para avançarmos com a desativação, precisamos que nos envie um pedido por escrito

Envie-nos um pedido de denúncia escrito e assinado de acordo com o seu documento de identificação para que possamos dar seguimento ao seu pedido. Deve também enviar-nos cópia do documento de identificação, devidamente traçada, ou, em alternativa, confirmar os seus dados junto de qualquer uma das nossas lojas.

Pode enviar o seu pedido através:

• do formulário de e-mail, selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • de uma Loja NOS
  • de correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Quero usar a primeira opção e não estou a conseguir. 

Alguém pode orientar-me por favor

Cordialmente

Danilo

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Boa tarde, @Danilo Cunha
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de outubro de 2024

obrigado pela orientação

Comentário