Skip to main content
Header

Precisa de enviar um documento à NOS? A página online do site NOS permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através do formulário do site NOS.

Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da página online e conheça em que situações o pode fazer. 😊

 

Conheça em que situações pode anexar e enviar documentos:

  • Enviar comprovativos para bloquear o seu telemóvel em situações de perda ou roubo através da página online;
  • Enviar comprovativos para usufruir de uma oferta associada a situações especiais através da página online;
  • Enviar comprovativos para usufruir de uma oferta associada situação de dificuldade económica através da página online.


Enviar documentos à NOS

Saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da página online:

  1. Aceda ao formulário do site NOS e insira o Número de Identificação Fiscal associado ao contrato NOS e selecione “Continuar”;

     

  2. Confirme o seu contacto para receber o código de confirmação e escolha “Continuar”;

     

  3. Insira o código de confirmação que enviámos para o seu contacto e selecione “Continuar”. Caso não receba o código, confirme que inseriu o número correto e selecione “Reenviar”.

     

  4. Confirme os seus dados de cliente, escolha o serviço sobre o qual precisa de ajuda;

     

  5. Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione aquele a que se refere;

     

  6. Na mesma página, descreva resumidamente o seu pedido, e escolha “Anexar documento” para anexar os documentos necessários e, de seguida, escolha “Submeter formulário

 

❗️Para concluir o pedido precisamos que nos envie os documentos assinalados acima, e/ou outros pertinentes relacionados com a sua questão. Não se esqueça de os anexar ao pedido.❗️

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Bom dia a todos, 😊

A nova funcionalidade na App NOS permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através da App NOS ou da Área de Cliente.

Saiba, também, como enviar documentos na Área de Cliente NOS em:

Obrigado


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo.

Precisa de enviar um documento à NOS? A página online do site NOS permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através do formulário do site NOS.

Saiba como anexar e enviar documentos para as seguintes situações: 

  • Enviar comprovativos para bloquear o seu telemóvel em situações de perda ou roubo através da página online;
  • Enviar comprovativos para usufruir de uma oferta associada a situações especiais através da página online;
  • Enviar comprovativos para usufruir de uma oferta associada situação de dificuldade económica através da página online.

Obrigado, 


Ola,estou encerrando meu contrato com a NOS,e me pediram que enviasse uma Declaração de situação de desemprego,e me disseram que poderia ser feita pelo APP da NOS,a pergunta é como é posso enviar o pdf pela aplicação,se não tem nenhuma opção de anexar ficheiro??


Boa noite @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Para enviar documentação, por favor, siga os passos descritos neste mesmo artigo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário