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Respondido

Conta NOS associada a contacto antigo e sem acesso ao Cartão NOS


Boa tarde,

 

Aderi à NOS com serviço Tv+NEt+VOZ e 2 cartões de telemóvel associados.

Consegui associar os 2 cartões de telemóvel na minha conta NOS, mas o serviço de TV não consigo associar pois ficou registado no meu número antigo de telemóvel da Vodafone (que atualmente está desativado e por isso não consigo receber a mensagem SMS de confirmação).

Adicionalmente, mesmo com os 2 telemóveis NOS já associados na minha conta, não consigo ter acesso ao cartão NOS.

 

Podem ajudar?

 

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @José Silva Rocha
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8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12293 comentários
  • 1 de setembro de 2024

Tem que ter o serviço de TV associado para ter direito ao cartão. Liga ao apoio técnico, provavelmente eliminam a conta e recriam de novo com os serviços de tv associados.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • Resposta
  • 1 de setembro de 2024

Boa tarde, @José Silva Rocha
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado ao NOS ID para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Acabei de enviar mensagem.

Obrigado pela ajuda 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 2 de setembro de 2024

Boa tarde @José Silva Rocha,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia,

Por algum motivo, ao tentar usar o cartão NOS que se encontra associado à minha conta na compra de bilhetes de cinema, retorna o erro a indicar que o cartão não foi encontrado.
Podem ajudar? Queria ir ao cinema hoje mas não consigo usar o cartão.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 10 de outubro de 2024

@José Silva Rocha, bom dia. 
Claro. Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se na App my NOS ou em my.nos.pt surge algum erro ao consultar o estado do cartão NOS. Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado,


Boa noite,

Surge erro em ambas as plataformas indicando que não é possível identificar o cartão.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 11 de outubro de 2024

@José Silva Rocha, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum 

Obrigado,


Comentário