C********
Cliente desde 27 de Março 2024
Exmos Srs.
Como não encontro em sitio nenhum um e-mail para enviar a minha reclamação, venho por este meio manifestar o meu descontentamento quanto à falta de eficiência e eficácia dos vossos serviços, considerando as irregularidades observadas na transferência do meu contrato com a operadora VODAFONE para a NOS, nomeadamente:
- O processo de transferência de contrato da VODAFONE para a NOS e da portabilidade do nº de tm (já atribuído), originou que me fossem faturados (2) dois meses do serviço da VODAFONE em simultâneo com os primeiros 2 (dois meses) das vossas faturas, em detrimento de não terem efetuado a transferência de contrato com a eficácia esperada e anunciada. Inclusive tive de ser eu a deslocar-me à Vodafone para cancelar o meu antigo contracto e quando me desloquei ao vosso balcão com as facturas foi-me dito que só me devolviam o dinheiro de uma factura da Vodafone, o que é inadmissível!
- Desde que mudei para a NOS, a dificuldade no acesso e deficiente velocidade na rede e internet, o que limita a eficácia do serviço de telecomunicações contratado, é bastante decepcionante; Entrei em contacto com o serviço várias vezes, mas embora me tenham enviado uma segunda via do cartão para o TM, nunca me foi resolvida a situação, pois não tenho rede nem em casa!!!! O que faz dos vossos anúncios na TV uma grande publicidade enganosa!
Pelo exposto e tendo em conta que não foram cumpridos os requisitos necessários e prometidos para assegurar a minha satisfação como nova cliente e utilizadora da vossa operadora, venho informar que pretendo:
- Rescindir o contrato com a NOS sem que me sejam cobrados os meses de fidelização previstos, uma vez que não foram assegurados os cuidados necessários para a prestação de um serviço eficaz e eficiente, conforme anunciado;
OU
- Que me seja ressarcido o valor das duas faturas pagas à VODAFONE num montante de97,84€, cobradas após a data do início do contrato celebrado com a NOS, a deduzir no valor das próximas faturas a cobrança.
- Que sejam efetuadas as alterações adequadas à melhoria da velocidade e disponibilidade de acesso à rede.
Grata pela atenção,
Filipa Neuparth