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Erro ao aceder página do router (nosnet.pt) bad request error 400


Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******

Melhor resposta por CP001

HASPT escreveu:

E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.

Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido

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23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 11 de janeiro de 2023
knoll jean escreveu:
Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******

Bom dia, parece ser geral, também me dá o mesmo erro, entretanto nos 3 …  pontinhos à sua direita, edite e remova o seu numero de cliente que por se tratar de um dado privado não deve divulgar no Fórum público.


  • 0 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.

Este software já nasceu torto e mais valia colocar o software anterior da MINHANET e acabar com este da NOSNET.


CP001
  • 1508 comentários
  • Resposta
  • 11 de janeiro de 2023
HASPT escreveu:

E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.

Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.

@knoll jean Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 11 de janeiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.

@knoll jean Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.

Obrigado

Boa tarde @João H., já dá para Iniciar sessão.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de novembro de 2023

Boa noite

Estou com este problema neste momento

E fico sem wi-fi em casa

Como posso resolver?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 15 de novembro de 2023
CarlosMarqs escreveu:

Boa noite

Estou com este problema neste momento

E fico sem wi-fi em casa

Como posso resolver?

Obrigado

 

Boa noite @CarlosMarqs,

O problema também acontece quando acede pela App NOS NET?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de novembro de 2023

Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 15 de novembro de 2023
CarlosMarqs escreveu:

Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo

Obrigado

 

Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de novembro de 2023

E sabe como resolver?

Jorge C escreveu:

 

Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.

Obrigado

Sabe como resolver?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 15 de novembro de 2023
CarlosMarqs escreveu:

E sabe como resolver?

Jorge C escreveu:

 

Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.

Obrigado

Sabe como resolver?

Obrigado

 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de novembro de 2023

@Jorge C isso foi há 10 meses.

Alguém vai ver estas mensagens e vai resolver ou tenho de reportar a alguém?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 15 de novembro de 2023
CarlosMarqs escreveu:

@Jorge C isso foi há 10 meses.

Alguém vai ver estas mensagens e vai resolver ou tenho de reportar a alguém?

Obrigado

 

Sim! A gestão da comunidade vai com certeza esclarecer.

Não encontro qualquer problema com a App NOS NET.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de novembro de 2023
Jorge C escreveu:

 

Sim! A gestão da comunidade vai com certeza esclarecer.

Não encontro qualquer problema com a App NOS NET.

Obrigado

Acredito que não seja um problema na APP, pode ser é algum problema no router.

Até agora ninguém me contactou, continuo a aguardar?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 16 de novembro de 2023

Boa tarde @CarlosMarqs,

Pode sempre fazer um reset ao router, no entanto poderá ser apenas um constrangimento temporário.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de novembro de 2023
Jorge C escreveu:

Boa tarde @CarlosMarqs,

Pode sempre fazer um reset ao router, no entanto poderá ser apenas um constrangimento temporário.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C 

Já fiz, e não é temporário, já está assim desde a semana passada.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 16 de novembro de 2023
CarlosMarqs escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde @CarlosMarqs,

Pode sempre fazer um reset ao router, no entanto poderá ser apenas um constrangimento temporário.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C 

Já fiz, e não é temporário, já está assim desde a semana passada.

Obrigado

 

O tempo é relativo, dizia Albert Einstein 😉

Boa sorte


Mário P.
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  • 29260 comentários
  • 17 de novembro de 2023

Bom dia @CarlosMarqs, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda.😊

Vamos ajudar. No entanto, pedimos que nos confirme, quando refere que fez um Reset, diga-nos, por favor, o que fez. Desligou e voltou a ligar da corrente elétrica? Ou com algo pontiagudo, selecionou o botão de Reset? 

Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o Router NOS que tem instalado. 

Aguardamos o seu feedback. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de novembro de 2023

Bom dia @Mário P. 

Sim, o @Jorge C foi muito prestável e teve muita paciência, obrigado.

Sim, desliguei e votei a ligar. o router é um Giga Router.

 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 17 de novembro de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @CarlosMarqs

Sugerimos que, por favor, com algo pontiagudo faça um reset forçado ao equipamento para que este faça uma reposição dos valores originais.  Insira o objeto pontiagudo e, por 7 segundos, pressione o botão de reset que:

  • No Giga Router, o botão encontra-se na parte de trás por baixo da entrada USB;

     

  • Giga Router 6.0, também, na parte de trás do equipamento o botão está entre o botão ON/OFF e o cabo de sinal;
  • No Giga Router v.2, igualmente, na parte de trás do equipamento, no topo, antes da entras das linhas de telefone 

     

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Recordamos apenas que este processo, elimina qualquer configuração que tenha adoptada ao equipamento, por exemplo, nome de rede ou password. 

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 17 de novembro de 2023

Agora não estou em casa

Logo que possa irei faze-lo

Como vai repor tudo de fábrica, vai alterar a pass de wi-fi. Caso o problema se mantenha, não vou conseguir fazer nada, não vou conseguir ligar nenhum dispositivo pq não sei qual é a palavra pass wi-fi de fábrica.

Caso isto aconteça, o que devo fazer?

 

Obrigado


Mário P.
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  • 29260 comentários
  • 18 de novembro de 2023

Boa tarde @CarlosMarqs

Caso após realizar os passos indicados, por favor, avise-nos. Vamos ajudar ao endereçar a sua questão. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


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