Como é possivel constatar estava muito desanimado com os serviços da NOS, principalmente, o serviço de TV e de internet.
As minha interações com o 16990 foram sempre demoradas e resultavam sempre em “desligue e volte a ligar”.
Felizmente, a demonstração do meu desanimo, aqui no forum, motivou uma intervenção técnica.
O técnico, o senhor Antonio Emanuel Martins, para alem de competente, foi super simpático.
Segundo ele, o meu antigo router é muito velho e ele até ficou admirado como ainda funcionava, mal, mas funcionava.
O motivo da constante queda do wifi foi facilmente identificado e o router substituido.
Os problemas com a box de TV ele tambem identificou facilmente, era a ponta do cabo de antena, que entra na box, que já não estava a fazer bom contato. Ele até perguntou se o canal “Disney Chanel” era um dos que falhava. E era mesmo!
Neste momento estou com esperança que os problemas estejam resolvidos, se assim for, volto a não ter motivos para querer mudar de operador.
Não sei se a intervenção originada aqui é “normal”, para mim, foi 1 milhão de vezes melhor do que ter de ligar para o 16990.
Se o forum tambem é uma forma de contatar a NOS, no meu caso foi, então estão de parabéns.
Obrigado a todos pela ajuda!
Não me ajudaram a fazer o que eu queria mas ajudaram-me a que eu deixasse de o querer.
Fiquei igualmente bem servido!