As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .
Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias
Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,
Obrigado e até um dia
Quando quis reclamar disseram que teria que ser por carta e eu assim o fiz. Depois ligaram-me a dizer que se desistir pago a totalidade do contrato e eu pedi essa resposta por escrito, mas disseram-me que não enviam a resposta por escrito. Ora a mim exigiram por escrito mas a NOS não responde por escrito. :(
Jugo que deveriam ter mais consideração pelos seus clientes uma vez que mesmo ao desistir de um contrato sou também cliente noutra morada. Futuramente terei a mesma consideração pela NOS que eles estão a ter comigo a moeda tem duas faces 😞
Alteração de morada não me vai resolver porque já sou cliente da NOS em casa, mudar para lá fico com dois serviços da NOS em casa. É mesmo por isso que acho que a NOS deveria ter um pouco de consideração.
Em relação á resposta por escrito eu pedi mas disseram que não dão a resposta por carta só por telefone. O que acho um pouco caricato uma vez que a mim exigiram que eu envia-se uma carta para eles.
Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Pretendo rescindir contrato com a NOS. Explicam me o procedimento ou tenho de abrir novo tópico?
Obrigado
Fábio
Lamentamos que pense em desativar o serviço.
Caso pretenda saber como deve fazer, a comunidade já deu a resposta neste post.
Ocorre-me a ideia, algo estúpida, mas é fora da box. E se pedir suspensão de contrato, que é fazível, o que é acontece, a NOS mantém a cobrança durante a suspensão?
Não resolve mas "estanca a hemorragia" de massa a sair do bolso no imediato.
Boa sorte!
O teu pai ainda está fidelizado nos serviços mais antigos?
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de dúvidas e sugestões que possam ser comuns a vários utilizadores, por isso, para podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se tal não acontecer vou ligar para Outra linha da Apoio
Obrigado
Boa tarde, gostaria de cancelar o meu contrato com a operadora visto que a minha fidelização acabou e nao estou satisfeita com o serviço. Na área destinada à cessação do contrato no espaço cliente diz que de momento o serviço nao está disponível. como posso fazer para cancelar o contrato.
Boa tarde, gostaria de cancelar o meu contrato com a operadora visto que a minha fidelização acabou e nao estou satisfeita com o serviço. Na área destinada à cessação do contrato no espaço cliente diz que de momento o serviço nao está disponível. como posso fazer para cancelar o contrato.
Boa tarde, a moderação do Fórum pode tratar dessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
Venho por este meio, explicar a minha situação.
No dia 14/03/2020 (Ontem), foi realizada a instalação da NOS Fibra na minha morada, onde o processo contratual foi todo tratado por um comercial de porta-a-porta da NOS, e que feito da maneira tal, não havia quaisquer problemas para o cancelamento do contrato antigo.
Actualmente, encontro-me com o serviço instalado a 100% e sem quaisquer queixas para o mesmo.
O que se prende aqui, é relativo ao meu serviço NOS antigo (NOS3 Satélite), que no qual ainda não foi cancelado.
Trata se da mesma morada, conta bancaria para o debito direto, e a única diferença, é que este novo contrato foi feito em nome da minha esposa, no qual tem o seu contribuinte.
Ontem também já estive na linha de apoio ao cliente NOS (16990), durante cerca de 1 hora, na qual uns 40minutos foi em linha de espera para a senhora que me atendeu, resolver o assunto. No fim da chamada a senhora a única coisa que me informou, foi que já não precisava mais da informação do cliente (Eu) e que a partir de agora seria ela a tratar do assunto, e desligou a chamada.
Fiquei sem saber, se realmente foi tratado alguma coisa ou não.
Aguardo resposta.
Cumprimentos,
Telmo Godinho
Trata se que neste momento tenho 2 serviços NOS em casa (mesma morada), e pretendia cancelar o serviço antigo (Satélite), porque já tenho o serviço Fibra funcional.
Nessa área de PEDIDOS, não será mesmo na parte de Cessação Contratual?
A razão pela qual ainda não fiz esse método, é que fala em envio de carta com palavra de segurança para casa, e fiquei sem saber se é realmente aí para cancelar o serviço, sem ter de pagar a fidelização do mesmo, que ainda faltam 4 meses para terminar.
Cumprimentos,
Telmo Godinho
Isso de tratar as coisas com comerciais porta a porta dá sempre raia
Bem-vindo ao Fórum NOS,
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Preciso pedir o cancelamento do meu contrato empresarial de internet, tendo em vista a entrega do imóvel arrendado pela empresa, no entanto, devido a pandemia, estou no Brasil, como devo proceder ao pedido de cancelamento.
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