Skip to main content
Header
Byte
May 3, 2018

Cancelar contrato

Boas sou vosso cliente a mais de 4 anos e a alguns meses para cá ,estou muito insatisfeito com o vosso serviço.
As causas são as seguintes:
A box está sempre a bloquear temos que desligar da pomada e voltar a ligar.
A alguns meses para cá houve uma atualização no serviço e após essa atualização nas televisoes que não tem Box desapareceram alguns canais.
A Rede Wi-Fi está sempre muito fraca tenho que constantemente desligar o router e voltar a ligar é o que mandam sempre fazer .

Eu gostava de saber que melhorias vocês me podem fazer ou vou desativar o serviço
Vou esperar até dia 06/05/18 para fazerem as melhorias necessárias

Ps:Não vou voltar a ligar para Apoio ao Cliente outra vez ,vou esperar o nosso contato ,

Obrigado e até um dia

139 Comentários

Kilobyte
February 22, 2017
Sou cliente NOS na minha residência, e muito recentemente fiz um contrato para uma casa de comercio em que me foi exigido o inicio de actividade na loja. Agora que infelizmente chego á conclusão que vou ter de fechar o estabelecimento e quero anular o contrato, dizem-me que o contrato que foi feito não é de comercio e por isso não posso cancelar sem ter custos ou seja posso cancelar mas tenho que pagar o contrato até ao fim. Isto tudo por causa da incompetência de um colaborador da NOS numa loja deles.

Quando quis reclamar disseram que teria que ser por carta e eu assim o fiz. Depois ligaram-me a dizer que se desistir pago a totalidade do contrato e eu pedi essa resposta por escrito, mas disseram-me que não enviam a resposta por escrito. Ora a mim exigiram por escrito mas a NOS não responde por escrito. :(

Jugo que deveriam ter mais consideração pelos seus clientes uma vez que mesmo ao desistir de um contrato sou também cliente noutra morada. Futuramente terei a mesma consideração pela NOS que eles estão a ter comigo a moeda tem duas faces 😞
Bond Girl
Kilobyte
February 22, 2017
opah isso é chato...:( mas tenta fazer alteraçãod e morada ou de titular...sobre a resposta podes pedir resposta por escrito.
"Eu sou imune"
Kilobyte
February 23, 2017
opah isso é chato...:( mas tenta fazer alteraçãod e morada ou de titular...sobre a resposta podes pedir resposta por escrito.

Alteração de morada não me vai resolver porque já sou cliente da NOS em casa, mudar para lá fico com dois serviços da NOS em casa. É mesmo por isso que acho que a NOS deveria ter um pouco de consideração.
Em relação á resposta por escrito eu pedi mas disseram que não dão a resposta por carta só por telefone. O que acho um pouco caricato uma vez que a mim exigiram que eu envia-se uma carta para eles.
Tiago C.
Moderador
February 24, 2017
Olá, Nuno Vieira. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 27, 2017
" pedimos que nos ligue"?? então mas só ligam as pessoas quando é para aderir? Quando é necessária assistência já não são capazes de ligar? Isto é inaceitável.
Pretendo rescindir contrato com a NOS. Explicam me o procedimento ou tenho de abrir novo tópico?

Obrigado
Fábio
Tiago C.
Moderador
February 28, 2017
Olá, exium.

Lamentamos que pense em desativar o serviço.
Caso pretenda saber como deve fazer, a comunidade já deu a resposta neste post.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 27, 2017
Boa noite, o meu nome é Carlos Rocha, tenho um serviço de TV por satélite, com SportTV e Btv, no mesma casa o meu pai, tinha um serviço de telefone, net e uma pen Kanguru, entretanto o meu pai foi visitado por uma comercial da Nos, que sugeriu juntar tudo num só pacote, sem a net móvel, entretanto já passaram quase 2 meses o meu pai fez esse novo contrato, mas estranhamente a senhora não pediu o cancelamento dos outros contratos, agora o meu pai foi a uma loja Nos e dizem que o novo contrato já não pode cancelar, que tem de comprir os 2 anos, o que pode fazer é pedir o cancelamento dos contratos anteriores. Eu pergunto, é assim que querem ter clientes enganando as pessoas dizendo que vão pagar menos, quase pela mesma coisa, quando afinal vou pagar mais e ainda fico sem a Internet móvel? Agora ou no futuro, de uma coisa podem ter a certeza, cliente da Nos, nunca mais, nem eu nem o meu pai.
Zettabyte
March 27, 2017
Olá Nuno Vieira,

Ocorre-me a ideia, algo estúpida, mas é fora da box. E se pedir suspensão de contrato, que é fazível, o que é acontece, a NOS mantém a cobrança durante a suspensão?
Não resolve mas "estanca a hemorragia" de massa a sair do bolso no imediato.

Boa sorte!
Oscar7
Kilobyte
March 29, 2017
Boa noite, o meu nome é Carlos Rocha, tenho um serviço de TV por satélite, com SportTV e Btv, no mesma casa o meu pai, tinha um serviço de telefone, net e uma pen Kanguru, entretanto o meu pai foi visitado por uma comercial da Nos, que sugeriu juntar tudo num só pacote, sem a net móvel, entretanto já passaram quase 2 meses o meu pai fez esse novo contrato, mas estranhamente a senhora não pediu o cancelamento dos outros contratos, agora o meu pai foi a uma loja Nos e dizem que o novo contrato já não pode cancelar, que tem de comprir os 2 anos, o que pode fazer é pedir o cancelamento dos contratos anteriores. Eu pergunto, é assim que querem ter clientes enganando as pessoas dizendo que vão pagar menos, quase pela mesma coisa, quando afinal vou pagar mais e ainda fico sem a Internet móvel? Agora ou no futuro, de uma coisa podem ter a certeza, cliente da Nos, nunca mais, nem eu nem o meu pai.
O teu pai ainda está fidelizado nos serviços mais antigos?
Kilobyte
April 2, 2017
Eles dizem que não, e que esses contratos mais antigos ele pode cancelar, não pode é cancelar o mais recente, óbvio paga mais neste.