Skip to main content
Header
Respondido

cessação de contrato


bom dia queria fazer uma cessação de contrato, mas nao encontro o tópico dados de conta na minha área de cliente obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Rui Miguel Teixeira Ribas escreveu:

bom dia queria fazer uma cessação de contrato, mas nao encontro o tópico dados de conta na minha área de cliente obrigado

Boa tarde, experimente através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Clique em Pedidos

Enviar Pedido

Cessação Contratual

Pedir

Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e a moderação do Fórum ajudá-lo-á a proceder à cessação do seu contrato, ou, se for caso disso, a melhorar as suas condições contratuais atuais.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21864 comentários
  • Resposta
  • 21 de julho de 2021
Rui Miguel Teixeira Ribas escreveu:

bom dia queria fazer uma cessação de contrato, mas nao encontro o tópico dados de conta na minha área de cliente obrigado

Boa tarde, experimente através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Clique em Pedidos

Enviar Pedido

Cessação Contratual

Pedir

Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e a moderação do Fórum ajudá-lo-á a proceder à cessação do seu contrato, ou, se for caso disso, a melhorar as suas condições contratuais atuais.


Nao me aparece nenhum tópico pedidos nesse link obrigado vou enviar o meu numero de cliente para o fórum 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28839 comentários
  • 21 de julho de 2021

Boa tarde @Rui Miguel Teixeira Ribas,

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Ja mandei a mensagem com o numero de cliente 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28839 comentários
  • 21 de julho de 2021

Boa tarde @Rui Miguel Teixeira Ribas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Obrigado fico a espera 


Comentário