Skip to main content
Header

mau servico


Fui contactada pela NOS para alteração do meu contrato que depois de perguntar mais do que uma vez se iriam trocar o cabo pela fibra dizem que sim. Chega o técnico a minha casa e diz que não vai trocar ligações nenhumas é apenas iria trocar o router e a box e não iria colocar fibra. Foi embora e o próprio disse para reclamar. Liguei para a nos para reclamar e foi-me debitado 7€ do saldo do telefone na reclamação. 
 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 26 de novembro de 2020
Ana281974 escreveu:

Fui contactada pela NOS para alteração do meu contrato que depois de perguntar mais do que uma vez se iriam trocar o cabo pela fibra dizem que sim. Chega o técnico a minha casa e diz que não vai trocar ligações nenhumas é apenas iria trocar o router e a box e não iria colocar fibra. Foi embora e o próprio disse para reclamar. Liguei para a nos para reclamar e foi-me debitado 7€ do saldo do telefone na reclamação. 
 

Boa tarde, mas os equipamentos foram trocados ? Para resolver o custo da chamada envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de novembro de 2020

Olá @Ana281974,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação.

A tecnologia cabo é equivalente a fibra em relação às funcionalidades. Uma vez que já tinha o serviço cabo, só é feita a troca de equipamentos.

O nosso objetivo é garantirmos a qualidade dos serviços, por isso, caso tenha alguma dificuldade na utilização do serviço, diga-nos, para podermos ajudar.

Obrigada