Boa Noite
Na nova área pessoal como posso gerir os serviços de telefone? (reencaminhamento de chamadas, números indesejados...)
Respondido
Gestão do Serviço Telefone na Área de cliente?
Melhor resposta por Joao F.
Olá Rui Ramoa. Bem-vindo à comunidade. :)
Essas opções estão indisponíveis na Área de Cliente, mas pode fazer quase todas através do seu telefone. Se clicar aqui , vai encontrar no nosso site tudo o que precisa saber para fazer manualmente no seu telefone, as seguintes configurações:
Em alternativa, pode ligar para a nossa Linha de Apoio para que essas configurações sejam feitas informaticamente.
Ver pergunta inicialEssas opções estão indisponíveis na Área de Cliente, mas pode fazer quase todas através do seu telefone. Se clicar aqui , vai encontrar no nosso site tudo o que precisa saber para fazer manualmente no seu telefone, as seguintes configurações:
- voice mail
- reencaminhamento de chamadas
- chamada em espera
- chamada em conferência
- identificação de chamadas
- bloqueio de chamadas
Em alternativa, pode ligar para a nossa Linha de Apoio para que essas configurações sejam feitas informaticamente.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.