Skip to main content
Header
Respondido

Faturas detalhada do telefone fixo

Como posso ter acesso á fatura detalhada do meu telefone fixo? Anda a aparecer chamadas de numeros especiais, que garantidamente não fiz. Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

Tem o serviço (pacote) registado na Area de Cliente?

Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisasr)

Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)

A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

• 4683 comentários
  • Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018
Tem o serviço (pacote) registado na Area de Cliente?

Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisasr)

Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)

A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 2 de fevereiro de 2018
Olá, @FlSantos, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta certa. 😉 Já conseguiu consultar o detalhe de comunicações?

• Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2018
Gostaria saber como posso aceder ao meu registo de chamadas

• 4683 comentários
  • 7 de fevereiro de 2018

Não consigo fazer download da fatura detalhada do telefone fixo !

FS.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Francisco Silveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a dificuldade, por favor. Saiba como fazer a consulta desta informação na my NOS:

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

A fatura simplifica consigo fazer download, a detalha não.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

mas aparece algum erro?

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Apenas menciona que de momento não é possível baixar, tente mais tarde.........

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

consegue ver a data de emissao? pode ter algum atraso na disponibilizaçao

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

A data de emissão está correta, já tinha recebido por e-mail para pagamento por debito direto, só que este mês veio um valor muito superior e preciso ter acesso á fatura detalhada para verificar onde está a dúvida.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Pontinha

Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Estou adicionado como utilizador.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

@Francisco Silveira, boa tarde. 
Apenas os administradores conseguem aceder à informação que pretende. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Boa tarde,

continuo a não ter acesso à fatura detalhada .

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Francisco Silveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conforme solicitado acima, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum

Obrigado,