chamaram-lhe (alteraçao de serviço)
como cliente Nós desde 2015, há uns meses sem qualquer tipo de fidelizaçao foi bombardeado com chamadas para mudar para FIBRA que já se encontrava disponivel na minha area de residencia
lá me levaram a dizer sim, mas sempre com o serviço que eu já tinha.
instalaram a fibra hoje e os equipamentos que eu tinha levantaram devolvidos Box TV Nos, router nos, transformadores ficando aqui um router 5G uma boxtv e lá se foram juntos os meu serviços anteriores
ou seja Telefone casa voz fixo nao funciona, meu telemovel ficou com dados de que éra 3 gigas,passou para 500 Megas,chamadas 5000/sms passou para 800.
tenho todos os documentos do serviço anterior e a promessa que quando passar para a fibra mantinha o que já tinha.
Óra assim sendo agora com novo contrato de 24 meses, creio que durante 15 dias posso cancelar
por falta de cumprimentos/deveres
Que me dizem ?
Respondido
Enganado pela NOS
Melhor resposta por Diogo
Olá
Ligue para a retenção pelo 16990 opções 4, 3, 1 e exponha a situação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.