Skip to main content
Header
Respondido

entrega equipamento prestações em loja


Boa tarde. Comprei um telemóvel em prestações (30-10), não havia em stock, então encomendei. Pedi máxima urgência pois trabalho com o mesmo, disseram-me que iam fazer o que podiam para vir segunda-feira (02-11). Ainda não recebi a mensagem de entrega do equipamento na loja, fui ver a situação de entrega e só dizem no dia de amanhã (03-11). Estou há dias sem conseguir trabalhar derivada a esta situação. Queria ver se conseguiam ter o equipamento ainda hoje, em loja, já que pedi com máxima urgência. Não sei se meteram isso no sistema ou não mas continuo a pedir com máxima urgência.  

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ana Raquel Silva escreveu:

Boa tarde. Comprei um telemóvel em prestações (30-10), não havia em stock, então encomendei. Pedi máxima urgência pois trabalho com o mesmo, disseram-me que iam fazer o que podiam para vir segunda-feira (02-11). Ainda não recebi a mensagem de entrega do equipamento na loja, fui ver a situação de entrega e só dizem no dia de amanhã (03-11). Estou há dias sem conseguir trabalhar derivada a esta situação. Queria ver se conseguiam ter o equipamento ainda hoje, em loja, já que pedi com máxima urgência. Não sei se meteram isso no sistema ou não mas continuo a pedir com máxima urgência.  

Boa tarde, por MENSAGEM PRIVADA envie para a moderação do Fórum os seus dados, envie para aqui: @Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • Resposta
  • 2 de novembro de 2020
Ana Raquel Silva escreveu:

Boa tarde. Comprei um telemóvel em prestações (30-10), não havia em stock, então encomendei. Pedi máxima urgência pois trabalho com o mesmo, disseram-me que iam fazer o que podiam para vir segunda-feira (02-11). Ainda não recebi a mensagem de entrega do equipamento na loja, fui ver a situação de entrega e só dizem no dia de amanhã (03-11). Estou há dias sem conseguir trabalhar derivada a esta situação. Queria ver se conseguiam ter o equipamento ainda hoje, em loja, já que pedi com máxima urgência. Não sei se meteram isso no sistema ou não mas continuo a pedir com máxima urgência.  

Boa tarde, por MENSAGEM PRIVADA envie para a moderação do Fórum os seus dados, envie para aqui: @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de novembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Raquel Silva

Olá @Jose Rodrigues,

@Ana Raquel Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada