Skip to main content
Header
Respondido

IMSA Motorvision.tv


Boa tarde, 

 

Podiam indicar o porquê das corridas do IMSA não passarem neste canal quando estão previstas na grelha?

 

Melhores cumprimentos 

Melhor resposta por Ricardo Varão

Boa noite jabarros,

 

Como sugerido num dos posts, contactei a Motorvision TV para esclarecer esta situação e esta foi a resposta deles:

 

Unfortunately, our Pay-TV program is no longer available in Portugal due to a recent licensing issue.

However, you can still watch our channel via our Motorvision.TV app.

All IMSA races are being streamed there in full length.

 

Aparenta que a NOS deixou de pagar o conteúdo premium deste canal para os seus clientes.

Podes verificar que existem muitos mais programas que estão na grelha, mas que não dão, estando a passar sempre as mesmas publicidades 

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
83% acharam o tópico útil

21 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 25 de junho de 2023
Ricardo Varão escreveu:

Boa tarde, 

 

Podiam indicar o porquê das corridas do IMSA não passarem neste canal quando estão previstas na grelha?

 

Melhores cumprimentos 

Boa tarde, veja se a resposta dada pelo moderador @Mário P. neste Tópico 

está conforme a programação.


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 25 de junho de 2023
Ricardo Varão escreveu:

Boa tarde, 

 

Podiam indicar o porquê das corridas do IMSA não passarem neste canal quando estão previstas na grelha?

 

Melhores cumprimentos 

 

Boa tarde,

Por favor informe onde viu a grelha que refere.

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de junho de 2023

Boa tarde,

 

O printscreen que enviam está de acordo com o que eu disse.

Na grelha aparece que estarão a transmitir a corrida, desde as 15:35 até às 22:15, mas se virem a transmissão, não está a dar a corrida mas sim imagens aleatórias com a mensagem Voltamos Já.

Já não é a primeira corrida deste campeonato que não transmitem e gostaria de saber porquê.

Quando mudei para a NOS, um dos pretextos era este canal devido a este campeonato e deixam de transmitir sem enviarem qualquer informação aos clientes.


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 25 de junho de 2023
Ricardo Varão escreveu:

Boa tarde,

 

O printscreen que enviam está de acordo com o que eu disse.

Na grelha aparece que estarão a transmitir a corrida, desde as 15:35 até às 22:15, mas se virem a transmissão, não está a dar a corrida mas sim imagens aleatórias com a mensagem Voltamos Já.

Já não é a primeira corrida deste campeonato que não transmitem e gostaria de saber porquê.

Quando mudei para a NOS, um dos pretextos era este canal devido a este campeonato e deixam de transmitir sem enviarem qualquer informação aos clientes.

 

Por favor, indique onde viu a grelha que menciona.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de junho de 2023

 

Que mais informação pretendem, depois de vocês próprios já terem enviado a mesma informação...


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 25 de junho de 2023

Sugiro que documente o erro que partilhou e considere que as respostas de um utilizador do Fórum NOS podem variar consoante a experiência pessoal de cada utilizador. Estes podem partilhar opiniões, dicas, sugestões e relatos baseados nas suas próprias vivências enquanto clientes da NOS Comunicações SA.

Por sua vez, as respostas de um funcionário da NOS Comunicações SA são fundamentadas em conhecimento especializado e informações oficiais da empresa. Estes têm acesso a recursos internos e a formações específicas para lidar com questões relacionadas aos produtos, serviços e políticas da NOS. As respostas dos funcionários são, geralmente, mais precisas, técnicas e direcionadas, com o intuito de fornecer um suporte adequado e soluções específicas para os utilizadores.

Importa destacar que nem todas as respostas dos utilizadores do Fórum NOS podem ser consideradas oficiais ou verificadas pela NOS Comunicações SA. Por isso, é sempre recomendável verificar as informações fornecidas pelos utilizadores junto de fontes oficiais da empresa ou procurar o suporte direto de um funcionário da NOS para questões mais complexas ou que exijam informações precisas.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 29 de junho de 2023

Bom dia @Ricardo Varão

Agradecemos o seu comentário. A transmissão como o respectivo GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal. 

Atualmente, verificamos que a situação foi corrigida, devido à atualização da informação prestada pelo fornecedor.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de outubro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Ricardo Varão

Agradecemos o seu comentário. A transmissão como o respectivo GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal. 

Atualmente, verificamos que a situação foi corrigida, devido à atualização da informação prestada pelo fornecedor.

Obrigado

A situação relativa à transmissão do IMSA não se alterou!!!

ainda este sabado estava previsto transmitir a prova petit lemans (10horas de prova) e nem sequer deu 10s!!!

agendei a gravação no guia tv e gravou tudo menos a corrida!!

Deviam procurar esclarecer se o canal perdeu os direitos da prova ou não os pagou.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 15 de outubro de 2023

Boa noite jabarros,

 

Como sugerido num dos posts, contactei a Motorvision TV para esclarecer esta situação e esta foi a resposta deles:

 

Unfortunately, our Pay-TV program is no longer available in Portugal due to a recent licensing issue.

However, you can still watch our channel via our Motorvision.TV app.

All IMSA races are being streamed there in full length.

 

Aparenta que a NOS deixou de pagar o conteúdo premium deste canal para os seus clientes.

Podes verificar que existem muitos mais programas que estão na grelha, mas que não dão, estando a passar sempre as mesmas publicidades 

 

 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2221 comentários
  • 16 de outubro de 2023
Ricardo Varão escreveu:

Boa noite jabarros,

 

Como sugerido num dos posts, contactei a Motorvision TV para esclarecer esta situação e esta foi a resposta deles:

 

Unfortunately, our Pay-TV program is no longer available in Portugal due to a recent licensing issue.

However, you can still watch our channel via our Motorvision.TV app.

All IMSA races are being streamed there in full length.

 

Aparenta que a NOS deixou de pagar o conteúdo premium deste canal para os seus clientes.

Podes verificar que existem muitos mais programas que estão na grelha, mas que não dão, estando a passar sempre as mesmas publicidades 

 

 

Está explicado então, obrigado pela informação, realmente estava para falar disso aqui no fórum, pois já tinha notado há algum tempo que a maior parte da programação não coincide com o que está a ser transmitido. 😯


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 16 de outubro de 2023
Ricardo Varão escreveu:

Boa noite jabarros,

 

Como sugerido num dos posts, contactei a Motorvision TV para esclarecer esta situação e esta foi a resposta deles:

 

Unfortunately, our Pay-TV program is no longer available in Portugal due to a recent licensing issue.

However, you can still watch our channel via our Motorvision.TV app.

All IMSA races are being streamed there in full length.

 

Aparenta que a NOS deixou de pagar o conteúdo premium deste canal para os seus clientes.

Podes verificar que existem muitos mais programas que estão na grelha, mas que não dão, estando a passar sempre as mesmas publicidades 

 

 

Boa tarde a todos,

A substituição de um canal que faz parte de um pacote de canais subscrito pelos clientes depende das políticas e negociações entre a NOS, que é a operadora de TV por assinatura, e os detentores de direitos do canal. Em alguns casos, as operadoras procuram substituir canais perdidos por conteúdo semelhante de outros canais ou adicionar novos canais à oferta para compensar a perda. No entanto, as políticas específicas de compensação e as ofertas podem variar.

Para obter informações precisas sobre como a NOS planeia lidar com a perda do canal da Motorvision TV e como pretende compensar os clientes afetados, é aconselhável entrar em contacto diretamente com o serviço de apoio ao cliente da NOS. Eles poderão fornecer informações atualizadas sobre as ações planeadas e quaisquer alternativas disponíveis para os clientes.

Obrigado

 


É de muito mau gosto alterarem os canais sem avisarem os clientes.

Para além de ser um roubo estarem a cobrar por eles. E não é pouco o valor cobrado.

Acabamos por ter uma infinidade de canais que não passam de lixo, para encher uma tabela cada vez mais pobre

 

Joaquim Dâmaso 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 29 de outubro de 2023

Boa noite a todos, 

Não temos conhecimento que existam dificuldades com o serviço NOS, e uma vez que se trata de transmissão de conteúdos, que é responsabilidade do fornecedor, endereçámos esta questão internamente para que seja verificada, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Muito obrigado


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 30 de outubro de 2023
dxnog escreveu:
Ricardo Varão escreveu:

Boa noite jabarros,

 

Como sugerido num dos posts, contactei a Motorvision TV para esclarecer esta situação e esta foi a resposta deles:

 

Unfortunately, our Pay-TV program is no longer available in Portugal due to a recent licensing issue.

However, you can still watch our channel via our Motorvision.TV app.

All IMSA races are being streamed there in full length.

 

Aparenta que a NOS deixou de pagar o conteúdo premium deste canal para os seus clientes.

Podes verificar que existem muitos mais programas que estão na grelha, mas que não dão, estando a passar sempre as mesmas publicidades 

 

 

Está explicado então, obrigado pela informação, realmente estava para falar disso aqui no fórum, pois já tinha notado há algum tempo que a maior parte da programação não coincide com o que está a ser transmitido. 😯


Boa noite a todos,

A informação no site institucional está aqui.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 578 comentários
  • 30 de outubro de 2023
Joaquim Damaso escreveu:

É de muito mau gosto alterarem os canais sem avisarem os clientes.

Para além de ser um roubo estarem a cobrar por eles. E não é pouco o valor cobrado.

Acabamos por ter uma infinidade de canais que não passam de lixo, para encher uma tabela cada vez mais pobre

 

Joaquim Dâmaso 

 

Mas afinal saiu foi isso?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2221 comentários
  • 30 de outubro de 2023
DalleyBorges escreveu:
Joaquim Damaso escreveu:

É de muito mau gosto alterarem os canais sem avisarem os clientes.

Para além de ser um roubo estarem a cobrar por eles. E não é pouco o valor cobrado.

Acabamos por ter uma infinidade de canais que não passam de lixo, para encher uma tabela cada vez mais pobre

 

Joaquim Dâmaso 

 

Mas afinal saiu foi isso?

O canal não saiu, o que saiu foram parte dos conteúdos que tinha.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 578 comentários
  • 30 de outubro de 2023

@dxnog  programas saíram mesmo ou a programação simplesmente não está conforme é indicado?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 31 de outubro de 2023

Bom dia, 

O @dxnog deu uma boa ajuda, @DalleyBorges
Estamos a verificar a situação juntamente com o fornecedor, pelo que assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Muito obrigado


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2221 comentários
  • 31 de outubro de 2023
DalleyBorges escreveu:

@dxnog  programas saíram mesmo ou a programação simplesmente não está conforme é indicado?

Pela explicação acima de um cliente, os programas premium deixaram de estar disponiveis em Portugal, e dai a programação do EPG não estar de acordo com o que transmitem, pois o canal só está a distribuir os programas gratuitos.

Agora não sei se a responsabilidade é da NOS por nao pagar os direitos  premium ou do canal, pois que está mal a informação no EPG está e devia ser corrigida pois está a induzir os clientes em erro.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 31 de outubro de 2023

Compreendemos, @dxnog

A situação está a ser verificada juntamente com o fornecedor. No entanto, recordamos que o GUIA TV é atualizado com base na informação disponibilizada pelo canal, e segundo o site deles encontra-se correta. 

Assim que tivermos novidades partilharemos. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Boa tarde a todos, 

A informação do GUIA TV não está correta, pelo que vamos proceder à atualização. Assim que tenhamos a confirmação da atualização informaremos aqui. 
Obrigado