Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:
Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).
Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?
Se assim fôr já não há negócio.
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Jorge M Ferreira escreveu:
Boa tarde,
Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:
Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).
Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?
Se assim fôr já não há negócio.
Obrigado
Boa tarde, se é o que consta no documento contratual que lhe foi enviado, é o que deverá acontecer, envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar a esclarecer.
Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:
Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).
Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?
Se assim fôr já não há negócio.
Obrigado
Dá ideia que sim será válido por 3 Meses, mas será melhor clarificar isso com a NOS se foi um erro ou se o voucher depois é renovado ou não.
Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:
Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).
Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?
Se assim fôr já não há negócio.
Obrigado
Boa tarde, se é o que consta no documento contratual que lhe foi enviado, é o que deverá acontecer, envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar a esclarecer.
Agradecemos a sua mensagem @Jorge M Ferreira. Vamos ajudar a analisar.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
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