Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:
Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).
Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?
Se assim fôr já não há negócio.
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Jorge M Ferreira escreveu:
Boa tarde,
Ligaram-me hoje a re-negociar o contrato, NOS 3 UMA com TV CINE, e uma das condições era ter os TV Cine por 24 meses, mas no documento que me enviaram apresentam:
Voucher Canais TVCine €10,00 termina a 03-07-2022 (já incluído no valor com descontos).
Alguém sabe esclarecer o que isso quer dizer? A 03-07-2022 começo a pagar TV CINE?
Obrigado
Boa tarde, se é o que consta no documento contratual que lhe foi enviado, é o que deverá acontecer, envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar a esclarecer.
Obrigado
Dá ideia que sim será válido por 3 Meses, mas será melhor clarificar isso com a NOS se foi um erro ou se o voucher depois é renovado ou não.
Obrigado
Boa tarde, se é o que consta no documento contratual que lhe foi enviado, é o que deverá acontecer, envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar a esclarecer.
Agradecemos a sua mensagem @Jorge M Ferreira. Vamos ajudar a analisar.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.