Skip to main content
Header
Pergunta

internet movel


Bom dia,

Ontem comprei a internet móvel kanguru xl e disseram que em 30 minutos estaria ativado e pronto a usar e até agora não consigo usar a internet 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2314 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Já fez carregamento? associe o serviço na area de cliente para ver o que se passa.

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Fiz o carregamento ontem e hoje já mostrou na aplicação que o carregamento foi aceito 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @Leandro Fonte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Teste, por favor, colocar o cartão num smartphone e aceder à internet. 

Caso continue sem acesso envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado