Skip to main content
Header
Respondido

Paguei a fatura por multibanco, mas continua a informação que não


Joana Sousa  Caseiro
Boa tarde estou com um problema já faz um tempinho, tinha serviço de internet e recebi a carta para pagamento, mas ficou em casa de uma amiga logo não conseguia realizar o pagamento do mesmo, com tudo isto recebi entretanto por mensagem a entidade e a referência com o montante, mas não são os mesmos que a fatura, já me dirigi varias vezes a loja local, mas o que a pessoa que esta na mesma só me informa que tenho que explicar o assunto por escrito, a minha questão é a seguinte o que necessito especificamente para realizar esse documento?

Melhor resposta por Oscar7

Já confirmaste se na Área de Cliente o pagamento deu entrada?

Se tiveres que enviar alguma coisa por escrito, deves explicar a solicitação e anexar uma cópia do comprovativo de pagamento.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 5 de maio de 2017
Já confirmaste se na Área de Cliente o pagamento deu entrada?

Se tiveres que enviar alguma coisa por escrito, deves explicar a solicitação e anexar uma cópia do comprovativo de pagamento.

Comentário