Skip to main content
Header
Respondido

Anulação de um telemóvel


Boa tarde,

como poderei anular um número de telemovel que não é usado num contrato com fidelização de 2 anos? Do apoio ao cliente dão indicação que não poderão alterar o valor do contrato uma vez que se encontra dentro do período de fidelização.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Susana Bastos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que o número está incluído, pelo que compreendemos, a um contrato com mais serviços, a alteração ao atual contrato no decorrer do período de fidelização em curso está associado ao pagamento do valor referente a quebra contratual.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30206 comentários
  • Resposta
  • 5 de julho de 2023

Boa tarde @Susana Bastos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que o número está incluído, pelo que compreendemos, a um contrato com mais serviços, a alteração ao atual contrato no decorrer do período de fidelização em curso está associado ao pagamento do valor referente a quebra contratual.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 5 de julho de 2023

Resumidamente, pode tirar no fim da fidelização.