Skip to main content
Header
Respondido

consumo adicional de 3€


Boa noite, gostaria de saber o porque que a 2 meses a minha fatura vem com um acréscimo de 3€ como atraso do pagamento de FT sem ter passado o dia pagar. Esse mês a minha fatura é para ser paga até o dia 04-06-2023 e a uma semana já estava o valor do acréscimo???

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @CARMEN AIARA FURTADO ÉVORA,

Provavelmente refere-se ao mês anterior. Verifique em baixo o que aconteceu.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • Resposta
  • 2 de junho de 2023

Boa noite @CARMEN AIARA FURTADO ÉVORA,

Provavelmente refere-se ao mês anterior. Verifique em baixo o que aconteceu.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 2 de junho de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @CARMEN AIARA FURTADO ÉVORA.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Aconteceu-me parecido. Aqui não resolvem nada, e até apagam os meus tópicos. 
liguei para o apoio cliente e imediatamente me resolveram a situação. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 3 de junho de 2023

Boa tarde @MAFALDA_MENDES

Não verificamos qualquer eliminação dos seus comentários ou tópicos. Verifique, por favor, por exemplo: 

Sugerimos que aceda ao seu perfil e que veja os seus comentários e tópicos. 

Obrigado

 


Comentário