Skip to main content
Header
Respondido

rede wi fi nao aparece no telemovel


A minha rede wifi não aparece no telemóvel, aparece uma extensa lista (dos vizinhos) mas a minha nao aparece. Tanto no telemóvel quanto no notebook, não consigo ligar através do wifi na minha internet. Ja reiniciei o router, ja fiz reconfiguração de fabrica e nada resolveu este problema. Estou condicionada ao cabo ligado no notebook, porem no telemóvel só consigo utilizar o pacote de dados. Alem de ser injusto, torna-se dispendioso. Alguma alma caridosa me salva deste tormento por favor? Obrigada

Melhor resposta por Anonymous

Espero que estes artigos a possam ajudar:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/12/wi-fi-nao-funciona-no-celular-dicas-de-como-corrigir.ghtml

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/como-mudar-configuracao-de-frequencia-do-roteador-e-melhorar-o-wi-fi.html

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/problemas-com-wi-fi-veja-principais-causas-dos-problemas-de-conexao.html

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2020

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12293 comentários
  • 10 de abril de 2020

Dado que é em 2 equipamentos diferentes as antenas devem estar avariadas. 16990 para envio de técnico.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @anaxisto

Olá @Guimas e @HASPT

@anaxisto, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ontem eu tava a usar a internet de casa normalmente mas por volta das 17 horas a internet deixou de funcionar, ela não aparece na lista de wifi do telemóvel, já reiniciei o router já fiz reposição e nada também sendo assim só consigo utilizar os dados móveis só cartão que está associado a NOS será que me pode ajudar a ver o que realmente aconteceu 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 17 de junho de 2022

Bom dia @MARCIAOLIVEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Estamos disponíveis para ajudar. Confirme, por favor, se a situação ficou resolvida. Qual é a cor da luz do router?

Obrigado