Skip to main content
Header
Respondido

Servico Nos TV Satelite?


Tenho o servico nos tv com 100 canais e pacote sporttv multiscreen.
Na box não consigo visualizar os canais , só na aplicação , porquê?
Diz canal não subscrito

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, se há um problema na box que não permite a visualização normal de qualquer canal, em principio deve proceder a alguns despistes tais como; desligar o cabo de alimentação durante alguns segundos e voltar a ligar, verificar se ficou tudo bem. Caso se mantenha a anomalia pode repor a configuração de fábrica entrando no Menu, clica na roda dentada à esquerda Opções/Configuração Técnica e faz a atualização de software. Após isto baixa até Repor Parâmetros Originais e clica. Se depois destas diligências a avaria se mantiver deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • Resposta
  • 11 de outubro de 2018
Boa noite, se há um problema na box que não permite a visualização normal de qualquer canal, em principio deve proceder a alguns despistes tais como; desligar o cabo de alimentação durante alguns segundos e voltar a ligar, verificar se ficou tudo bem. Caso se mantenha a anomalia pode repor a configuração de fábrica entrando no Menu, clica na roda dentada à esquerda Opções/Configuração Técnica e faz a atualização de software. Após isto baixa até Repor Parâmetros Originais e clica. Se depois destas diligências a avaria se mantiver deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 12 de outubro de 2018
Olá, @MICAEL CRUZ, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade ainda persiste?

Comentário