Skip to main content
Header

Registo para portabilidade


Bom dia
Fiz um pedido de portabilidade da NOS para MEO, porque na zona onde vivo, a rede NOS é pessima.
Mas o pedido veio recusado e a MEO informou-me que tenho que fazer o registo dos 2 cartoes na NOS e só depois é que podem tratar do meu pedido, mas como faço isso?

Obrigado

4 Comentários

  • 4684 comentários
  • 26 de abril de 2018
@Helder Manuel Lemos Castelo, os numeros NOS que pretende portar para a MEO, estao registados em seu nome?
Tem acesso a Area de Cliente?
O serviço associado a esses cartoes esta registado na Area de Cliente?

Tenho que registar aqui na area de cliente onde diz "registar serviços" ?

  • 4684 comentários
  • 26 de abril de 2018
Tente registar os serviços na Area de Cliente. Em caso de dificuldades vai ter que contatar o SAC via telefone ou em loja.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 26 de abril de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Helder Manuel Lemos Castelo.

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiu associar os seus serviços na sua Área de Cliente?

Comentário