Olá
No dia 2 de Junho olicitei numa loja uma nova box, que me foi concedida e que instalei na minha casa.
No entanto nesse mesmo dia recebo sms informando que um técnico se deslocaria a minha casa (sem ter solicitado) no dia 6 de Junho.
Por várias vezes, procurei através da área de cliente, cancelar a visita. Quando submeti o pedido surgiu a informação que não era possível por motivos de ordem técnica.
Telefonei no dia 5 de Junho para o apoio ao cliente (cobraram a chamada) solicitando o cancelamento da visita e, após várias interações com a assistente virtual, lá surgiu um assistente das NOS a quem reportei a situação e que procurou cancelar a visita (autorizei a gravação desta chamada).
Mesmo depois de várias tentativas, no dia 6 de junho surgiu o técnico da NOS a quem referi, que tinha peocurado cancelar a visita e que a box estava por mim intalada e funcionava corretamente.
Para culminar esta história acabo de receber a fatura onde surge para pagar um valor de 49,00 € relativo a uma deslocação para instalação da box.
Consultando a minha área de cliente verifico que na parte referente a gestão das visitas técnicas, consta que a visita não foi realizada.
Enviei um formulãrio para a provedoria reclamando o pagamento da chamada e explicando a razão para o contacto mas foi-me sugeridi que entrasse em contacto por outra via nomedamente através do Forum.
Agardeço que esta minha reclamação seja direcionada para alguém com poder de decisão para que a situação seja regularizada.
Com os meus cumprimentos
Luciano