Recebi uma chamada de telemarketing de vendas para alterar o meu pacote de telemóvel. Depois de 17 minutos de conversa disseram me que iria pagar o mesmo mas teria x30 mais internet móvel que o meu pacote atual. Em chamada disseram-me que removeriam qualquer período de fidelização e que poderia ainda cancelar nos primeiros 14 dias.
Recentemente o contrato chegou a casa e diz que tenho período de fidelização de 24 meses e que se não o cumprir tenho de pagar 275€. Renegociando um contrato à distância, gostaria que mo enviassem imediatamente por email, por exemplo, para que eu o pudesse aprovar.
Agora tento entrar em contato com a NOS que diz estar disponível em diferentes meios, todos os dias e em diferentes horários mas a verdade é que não atendem para estes assuntos, não vejo respostas no fórum para estes assuntos, nem um email, chatbot que me leve a uma pessoa com quem falar.
Sou cliente NOS há bastantes anos e isto nunca me tinha acontecido. Quem tiver tido uma experiência semelhante sinto por vocês também, mas se souber como lidar e/ou contactar a NOS agradecia.