Skip to main content
Header

Remoção telemóvel do pacote .

Boa noite, a minha mãe aderiu a Nos a coisa de dois ou três meses. O pacote da minha mãe inclui 2 telemóveis, o dela e o do ex companheiro. No entanto a minha mãe separou-se pois estava a ser vítima de violência doméstica. É possível retirar o telemóvel do ex companheiro dela do pacote? Visto não fazer sentido nenhum ela estar a pagar o telemóvel a ele. Ou bloquear aquele número? Será possível fazer alguma coisa em relação a isso? 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@AnaMendonça,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos profundamente a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o número de telemóvel que pretende excluir.

Obrigado

Boa noite, 

Na sequência de um contacto anterior feito para a linha de apoio, pedi que fossem barradas as chamadas de valor acrescentado do telemóvel do meu filho de 27 anos , que já não coabita comigo e que é um adito e tem problemas graves com tudo o que é jogos, tendo feito várias centenas de Euros, como podem comprovar na faturação a partir do número 93x xxx xx3 (número do meu filho). Qual é o meu espanto quando a partir da aplicação verifico que as chamadas não estão barradas, a divida continua a aumentar. Lembro que a chamada está gravada e que me foi dito que o problema ficaria resolvido. Pretendo saber, qual o próximo passo? Terei que recorrer a instâncias superiores? Ou a NOS é capaz de responder a esta simples solicitação. Lembro que poderei retirar esse número e colocar o do outro filho menor. Já agora pelo telefone, por serem estas horas não consegui resolver, embora falem no Menu de bloqueio de cartões. Uma vergonha este serviço.

Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa noite ​@AnaMendonça

Para sua proteção, edite o seu comentário e apague o seu número de cliente e restante dados , não partilhe os seus dados pessoais publicamente , qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

Sugiro que confirme os consumos pela App my NOS 

Obrigado.

fulacomoserviço escreveu:

Boa noite, 

Na sequência de um contacto anterior feito para a linha de apoio, pedi que fossem barradas as chamadas de valor acrescentado do telemóvel do meu filho de 27 anos , que já não coabita comigo e que é um adito e tem problemas graves com tudo o que é jogos, tendo feito várias centenas de Euros, como podem comprovar na faturação. Qual é o meu espanto quando a partir da aplicação verifico que as chamadas não estão barradas, a divida continua a aumentar. Lembro que a chamada está gravada e que me foi dito que o problema ficaria resolvido. Pretendo saber, qual o próximo passo? Terei que recorrer a instâncias superiores? Ou a NOS é capaz de responder a esta simples solicitação. Lembro que poderei retirar esse número e colocar o do outro filho menor. Já agora pelo telefone, por serem estas horas não consegui resolver, embora falem no Menu de bloqueio de cartões. Uma vergonha este serviço.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 8 de março de 2025

Acho que a melhor opção é remover. Porque há várias formas de subscrever serviços e a nós tem todos os bloqueios consegue fazer 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 8 de março de 2025

Boa noite, ​@fulacomoserviço

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,