Skip to main content
Header

Portabilidade SIM Nos / Telemóvel sem Rede


  • Kilobyte
  • 2 comentários

jj90

 3 horas atrás

Boa tarde,

Fiz pedido de portabilidade da Vodafone para a NOS, fui informada que a mesma seria feita hoje (02/01/2025) entre as 08:00 e as 11:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.
Obrigada.

Melhores cumprimentos,

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Reiniciou o telemovel por via das duvidas?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Sim, várias vezes. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@jj90 e partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Preciso ajuda com urgência por favor, estou sem forma de contactar. Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@jj90,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário