Pedi portabilidade da NOS para outra operadora , a outra operadora diz que o processo ainda não foi feito porque a NOS nao avança. Gostaria de saber qual é o problema que existe ? Porque que a NOS nao envia os documentos que é perciso ? Neste momento eu nao devo nenhum valor a NOS.
Lamentamos a informação que foi prestada. No entanto, sendo que o pedido foi feito através de outra operadora, é necessário que seja tratado entre as entidades e será informado caso exista algo em falta para prosseguir com a portabilidade. Obrigado
Lamentamos a informação que foi prestada. No entanto, sendo que o pedido foi feito através de outra operadora, é necessário que seja tratado entre as entidades e será informado caso exista algo em falta para prosseguir com a portabilidade. Obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.