Skip to main content
Header
Respondido

Pedido de Portabilidade

  • 22 de dezembro de 2024
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Bom dia ,

Pedi portabilidade da NOS para outra operadora , a outra operadora diz que o processo ainda não foi feito porque a NOS nao avança. Gostaria de saber qual é o problema que existe ? Porque que a NOS nao envia os documentos que é perciso ? Neste momento eu nao devo nenhum valor a NOS.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@random91

Lamentamos a informação que foi prestada. 
No entanto, sendo que o pedido foi feito através de outra operadora, é necessário que seja tratado entre as entidades e será informado caso exista algo em falta para prosseguir com a portabilidade. 
Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • Resposta
  • 22 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@random91

Lamentamos a informação que foi prestada. 
No entanto, sendo que o pedido foi feito através de outra operadora, é necessário que seja tratado entre as entidades e será informado caso exista algo em falta para prosseguir com a portabilidade. 
Obrigado