Skip to main content
Header

NOS a bloquear-me a mudança para outro operador

  • November 13, 2024
  • 5 comentários
  • 61 visualizações

Como é que isto é legal? Pedi para mudar da NOS, ligaram-me a fazer a portabilidade do meu número e disseram que iriam transferir a chamada e não atenderam. 

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2024

Boa tarde, @Mark Coletta
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

Eu quero mudar de NOS, eu dei ao novo operador o código de portabilidade, então eu recebi uma ligação de NOs sobre isso. A mulher disse que vai transferir minha ligação e ninguém atende. Basta mover meu número como eu pedi não perca meu tempo me chamando. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2024

@Mark Coletta, boa tarde. 
Compreendemos. No entanto, em regra contactamos para que seja confirmado que é essa a intenção de alterar e avisar caso exista ou não custas, por exemplo, caso esteja dentro do período de fidelização. Assim, é necessário falar com a equipa que faz a validação contratual. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

Bem, atender o telefone então. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2024

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Mark Coletta
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,