Venho por este meio solicitar ajuda com a passagem de 1 número de telemóvel que esta associado a um contrato (cliente nº P124063765) com a NOS que queremos cancelar (já sem fidelização) por alteração de residência, para um outro contrato NOS (cliente nº C8xxxx3). Pedimos por diversas vezes que o numero em questão passasse para o outro contrato e até agora não tivemos sucesso neste pedido, sendo que cada vez que faço o pedido dão me indicações diferentes do que tem que ser feito. Agradeço a vossa rápida resposta e mensagem privada.
Respondido
Transição de cartão telemóvel NOS entre contas NOS
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia,
Vamos esclarecer.
A adição ou remoção de serviço implica uma alteração contratual. Deste modo, o o Pacote onde o número está atualmente terá o seu vinculo atualizado, devido a alteração contratual.
Obrigado,
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.