Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Diogo Moreira escreveu:
Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel,
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel,
Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Mas ontem e na sexta não estava e mesmo assim, não dava.
Até porque se não existe stock ele nem me deixava avançar até ao pagamento, porque o botão fica bloqueado.
Jose Rodrigues escreveu:
Diogo Moreira escreveu:
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Lamentamos a situação. De momento, o equipamento encontra-se esgotado. Deste modo, sugerimos que fique atento à loja online NOS. Obrigado,
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.