Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.
Sou cliente NOS.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Diogo Moreira escreveu:
Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.
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Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel,
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.
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Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel,
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Mas ontem e na sexta não estava e mesmo assim, não dava.
Até porque se não existe stock ele nem me deixava avançar até ao pagamento, porque o botão fica bloqueado.
Jose Rodrigues escreveu:
Diogo Moreira escreveu:
Tenho vindo a tentar fazer a pré-reserva do iPhone 16 Pro Max 256GB Titanium Natural, a prestações, mas quando chego à fase final já depois de selecionar o método de pagamento, dá-me sempre “Erro na sua compra”.
Já tentei pelo telemóvel, outro browser, limpar coockies, etc… e nada.
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Bom dia, aparentemente o telemovel que pretende Titanium Natural não se encontra disponivel,
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Lamentamos a situação. De momento, o equipamento encontra-se esgotado. Deste modo, sugerimos que fique atento à loja online NOS. Obrigado,
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