Skip to main content
Header
Respondido

Sem rede telemóvel


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Boa tarde, estou sem rede no telemóvel desde as 18h. Não sei se é alguma falha de serviço aqui na zona ou se o problema é meu. Alguém me consegue ajudar? 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Babi

Não detectamos dificuldades quanto à cobertura NOS na localidade que refere, de momento, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 4 de setembro de 2024

Boa tarde @Babi,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Já testou reiniciar o seu equipamento?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de setembro de 2024

Sim já desliguei o telemóvel e voltei a ligar.. Até já fiz um carregamento para perceber se podia ser falta de saldo. 

O código é 4930-590.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de setembro de 2024

Bom dia. Passadas estas horas todas eu continuo sem rede. Não sei que hei de fazer porque apenas tenho aceso ao Wi-Fi que é de outra operadora. Mas estou impossibilitada de fazer e receber chamadas, inclusive de entrar em contato com o Vosso apoio porque não tenho outro meio de contacto sem ser através da Internet. Isto é ridículo nos dias de hoje. Aguardo uma resposta

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • Resposta
  • 5 de setembro de 2024

Bom dia, @Babi

Não detectamos dificuldades quanto à cobertura NOS na localidade que refere, de momento, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Comentário