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Pedido de informação e reembolso


Bom Dia,

NOME: Aristides Rodrigues Pinto

Cliente nº C2xxxxxxx1

 

Sou cliente Nos à 22 anos e nunca cobraram aluguer de equipamento, em Março o router foi substituído e passaram a cobrar?

Não percebo porque  motivo no dia 19/03/2024 cobraram chamadas dos 3 telemóveis?

Pretendo o reembolso do aluguer de equipamento, da navegação segura e das comunicações cobradas indevidamente.

 

Grato

Ricardo Pinto

 

 

 

 

 

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 4 de maio de 2024

Boa tarde @Aristides Pinto,

Em primeiro lugar informo que reportei o comentário para que removam os dados privados.

Não esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Provavelmente trocou para o Giga Router Wi-Fi 6 com um aluguer mensal de +€4,99/mês.

Pode verificar as condições do contrato desta forma.

Segundo a ANACOM “(...) nos contratos por telefone, o operador deve enviar ao consumidor as condições que foram acordadas telefonicamente, no prazo máximo de 5 dias (seguidos) e num suporte que este possa guardar e servir de prova (por exemplo, em papel, por SMS ou e-mail). O consumidor deve sempre verificar as condições que recebe do operador.”

Espero ter esclarecido.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 5 de maio de 2024

Boa tarde, @Aristides Pinto

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Enviámos a 2.ª via do contrato, para o email associado à conta de cliente,  quanto às condições que aceitou a 14 de março de 2024, e que assinou, em que consta o aluguer do Giga Router como, também, o serviço de Navegação Segura. 

Quanto ao serviço de Navegação Segura, conforme solicitado, procedemos ao cancelamento, o pedido encontra-se registado com o número 1-45360469153.

Obrigado,