Boa tarde a todos,
No inicio do mês de Novembro fui contactado pelo serviço de vendas e promoções relativamente ao serviço de telemoveis visto que apenas tinha o serviço de televisão e internet com a NOS.
Eu informei que estava fidelizado com outra operadora e por isso não tinha o serviço movel com a NOS.
Perguntaram qual a operadora pelo que informei que era a NOWO e prontamente me foi dito que a NOWO agora era da NOS e que não tinha qualquer problema transferir os numeros para a NOS.
Informei que na fatura da NOWO era clara a indicação do valor a pagar por penalidade caso fosse terminar o serviço e mais uma vez me disseram que não iriam haver custos de transferencia e que me faziam uns pacotes maravilhosos.
Esta chamada foi gravada para controle e confirmação da aceitação das condições.
Este mês recebi uma fatura da NOS para pagar todos os serviços e uma fatura da NOWO com 64,01€ de penalidades de termino de fidelização…
Alguem já passou por esta situação ou algo identico? e se sim qual foi a melhor forma de resolver este assunto?
Deverei cessar contrato com a NOS por publicidade enganosa e fraudulenta? deverei contactar as autoridades competentes a reportar este comportamento dos operadores da NOS.
Cumprimentos,
Filipe